O futebol português é tão lindo...
Ficou-se a saber que o presidente do clube cujo vice foi apanhado a depositar 2000 euros na conta de árbitros decidiu alterar a data de celebração do aniversário do clube que preside para não coincidir com o dia do seu casório. Sim, leram bem:
Isto é absolutamente impagável!
Depois de duas contratações relâmpago para desviar as atenções duma época que acabou em janeiro, eis que o homem pura e simplesmente antecipa a festa do aniversário do clube para poder casar descansado, hehehehe. Os lagartóides imbecis que não se venham queixar... já estão fartos de comer tudo o que o rapazola vomita/caga/cospe, vão agora armar-se em esquisitos?
Ainda não percebi bem se o tal casamento que obrigou a alterar a data da celebração do aniversário é com os compinchas azuis, ou se é outro casamento.
Entretanto foram tornadas públicas as cartas de amor trocadas entre dragartos:
Até fiquei com uma lágrima no canto do olho...
Mas este assumir de amor entre o clube da fruta e o clube dos depósitos vem mesmo na altura certa: a conquista do TETRA e SEIS.
Acho bem finalmente reconhecerem que sozinhos não conseguem competir com um Clube maior do que este país...
quinta-feira, maio 18
Comentários (18)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Casamentos e cartas de amor
2017-05-18T12:30:00+01:00
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
36. · há 411 semanas
A matemática é tramada!
36. · há 411 semanas
"Inspeção-Geral da Educação vai investigar mestrado do “super-dragão” Madureira
O pedido de inspeção foi feito, na manhã desta quinta-feira, 18, pelo próprio reitor do ISMAI, em nome da “exigência” e do “rigor” que reclama para a instituição.
Miguel Carvalho
Miguel Carvalho
O reitor do Instituto Universitário da Maia (ISMAI) não teve dúvidas nem perdeu tempo: após a notícia da VISÃO sobre a polémica associada ao percurso de Fernando Madureira na instituição e o grau académico obtido pelo líder da claque Super-Dragões em Gestão do Desporto, Domingos Oliveira Silva foi “consultar o projeto de mestrado que, obviamente não conhecia”, e enviou esta manhã à Inspeção-Geral da Educação e Ciência (IGEC) um pedido formal a solicitar “um procedimento inspetivo” à obtenção do mestrado, com nota de 17 valores, por parte daquele aluno, chefe do mais importante grupo organizado de adeptos do FC Porto.
O responsável pelo estabelecimento de ensino superior privado garantiu à VISÃO, por escrito, que “a exigência e o rigor foram sempre primeiro objetivo da instituição”. Decidiu, pois, agir “para que não fiquem quaisquer dúvidas” quanto aos procedimentos seguidos, objeto de críticas não só pela metodologia e fundamento do conteúdo do projeto de mestrado, mas também pela abundância de erros de Português detetada.
O júri para a obtenção do grau de mestrado por parte de Fernando Madureira foi constituído por Gastão Sousa, coordenador do mestrado em Gestão do Desporto, Henrique Martins, orientador do projeto do referido aluno, e Carvalho Vieira, coordenador da Licenciatura e Mestrado em Gestão de Marketing do ISMAI.
A atitude do ISMAI surge na sequência do artigo publicado na última terça-feira na nossa edição online, no qual se fez referência ao percurso académico de Fernando Madureira na instituição, onde já tinha obtido a licenciatura e foi considerado, por docentes e colegas, um aluno exemplar.
O chefe dos Super-Dragões não foi sequer a única figura mediática do universo portista a concluir os estudos universitários no ISMAI. Também o ex-guarda-redes Vítor Baía e Joana Pinto da Costa (filha do presidente do FC Porto), se licenciariam em gestão desportiva naquele instituto.
Apesar da polémica entretanto gerada, o projeto educativo do ISMAI, pelo menos nesta área, é considerado uma referência em diversos meios desportivos. Prova disso é, certamente, o facto de o próprio primeiro-ministro António Costa se deslocar amanhã ao campus académico desta instituição para presidir à inauguração do novo complexo desportivo da cooperativa de ensino Maiêutica, gestora do ISMAI."
Dr. Martelo · há 411 semanas
Motoxiclista · há 411 semanas
Fairplay Financeiro · há 411 semanas
AntiPorko · há 411 semanas
Águia Eterna · há 411 semanas
Num PAÍS A SÉRIO estas trafulhices mandavam TODOS OS TRAFULHAS para a CADEIA.
BENFICA BENFICA BENFICA.................... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Dr. Martelo · há 411 semanas
AntiPorko · há 411 semanas
36. · há 411 semanas
https://i.imgur.com/iqOG0Vs.jpg
Blank · há 411 semanas
Abelourinha · há 411 semanas
O que os dragatos vão tentar fazer todos sabemos .Vamos ver se o sistema está morto ou se volta de novo .
Abelourinha · há 411 semanas
36. · há 411 semanas
nuno pastor · há 411 semanas
Falo Glorioso · há 410 semanas
Anonimo · há 411 semanas
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/lig...
36. · há 411 semanas
Em causa esteve o lançamento dos referidos artefactos pirotécnicos no encontro da Amoreira, que motivou a interrupção da partida e deixou, conforme se pode ver pela foto, o guarda-redes Moreira em dificuldades físicas. Ainda assim, o CD da FPF decidiu absolver os dragões, que desta forma não serão penalizados pelo comportamento dos seus adeptos na Amoreira."
O Benfica tem a fama, o sporting clube do porto tem o proveito.
Não se fala no canelas.
Não se fala na intimidação dos super ladrões aos árbitros.
Não se fala do smerding ter metade dos campeonatos nacionais que o Benfica.
Não se fala do fcporco não ganhar nada há quatro anos consecutivos.
A descomunicação social portuguesa é um nojo.
Portugal vence o campeonato europeu de futebol, e o título d'O Nojo é: "Enfim campeões europeus".