domingo, abril 23

O TRIbuto de Soares DIas

Sem surpresas.
Além de não ter sido surpresa a escolha deste árbitro para apitar o derby, pelo seu horroroso histórico de roubos ao Benfica (o que faz dele o árbitro ideal para este tipo de jogo). Mas também não pode ser surpresa para ninguém o facto deste árbitro roubar de forma descarada 3 lances de grande penalidade a favor do ENORME SLB.


Primeiro lance sobre Grimaldo onde o jogador do zbording atinge o espanhol na zona dos joelhos.
O segundo que dá vontade de rir, de tal forma é flagrante o empurrão pelas costas ao Lindelof.
E o terceiro onde o morte-lenta do sporting canelas do Porto empurra/puxa Rafa no ombro. Por falar neste morte-lenta, é absolutamente surreal como este animal passa o jogo todo a dar porrada e nem um amarelo leva... é dos jogadores mais fracos que foram sobre valorizados pela opinião pública. Quase que mete pena...

Mas esta actuação do Artur Soares Dias não é mais do que um tributo para aqueles que o foram ameaçar de morte:


Depois disto ele não só não se recusou a apitar um jogo do clube cujos adeptos o ameaçaram de morte (para assim poder beneficiar esse mesmo clube fingindo não ver um penalty flagrante contra o fóculporto no jogo em Paços de Ferreira), como também não sentiu necessidade de meter baixa, pedir dispensa até final do campeonato, meter uma licença sabática, etc. Se fosse homenzinho e fizesse o que deveria ter feito, como poderia ele prestar tributo a quem o ameaçou de morte, ao prejudicar o SLB no jogo de ontem retirando-lhe de forma inacreditável 2 pontos?

A sério, este futebol português dá-me vómitos. Mesmo assim, sem aspas, este futebol português é de tal forma nojento que dá vómitos. Só mesmo uma paixão tresloucada por este Clube me faz continuar a acompanhar este futebol imundo.

Comentários (34)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
"O melhor árbitro português é sempre o que mais rouba o Benfica, já com o querido era assim.

Há um padrão."
Eu dantes achava uma certa piada ao palhaço Bruno de Carvalho. Depois da cuspidela na cara do outro senhor, e de outros episódios desse quilate, deixei de achar. Agora, que ele está a usar uma rixa entre hooligans que custou uma vida (uma vida de um hooligan neo-nazi, mas uma vida), para fazer da demagogia mais reles, acho que ele deve ser irradiado do futebol. E recordo que ele está sob castigo e proibido de falar. Não só não cumpre como está a proferir os insultos que todos lemos e ouvimos diariamente.
O miserável Pinto da Bosta veio agora, numa das suas truculências assassinas, dizer que os cânticos anti-Benfica são «Quem não salta é lampião». Quando ele sabe perfeitamente que eles cantam «Quem me dera que avião da Chapecoense fosse do Benfica». E convidou a sua claque legalizada a cantar «Quem não salta é candeeiro».

Além disso, veio tentar associar o Benfica à morte do hooligan da Fiorentina que foi atirar bombas de fumo para as imediações do Estádio da Luz. É preciso lembrar-lhe o que noutro dia aqui foi lembrado: do dirigente assassinado dentro do Estádio das Antas ao miúdo assassinado por um hoquista do Porco com o stick de hóquei, passando pelo Yuran, que assassinou por negligência um desgraçado, quando conduzia bêbado, e a quem o Pinto da Bosta ajudou a fugir para o Estrangeiro.
Anda por aqui um dragarto a votar negativo.
6 respostas · activo há 413 semanas
Lagarto é mazé o caralho que ta foda, cabrão!
Eis o boi, filho da puta dragarto.
Esse 36 e rabeta ignora. Em maio senta no cacete lagarto.
Ricardete, você está-se a ver ao espelho só pode.
Senta no cacete tambem tu
Sim sei que queres cacete. Não é por acaso que está por aí um companheiro a dizer onde trabalhas Miss Ricardete.
Pacheco:
"Foi uma fase bastante negra do futebol português que, nos dias de hoje, ainda evitamos falar de certas coisas com medo de que o homem ainda venha aí. Porque o juiz Mortágua avisou-o a tempo e ele conseguiu ir a Santiago Compostela por uns tempos. Como não foi dentro, ele ainda anda aí. E as instituições ainda têm medo que ele apareça, forte e duro. Não tenho a menor dúvida. É o que sinto, é a minha convicção. Eles têm pavor. A coisa foi muito, muito difícil.

Eu já tinha levado um amarelo porque houve uma bola na linha que um dos irmãos Calheiros apitou fora. Irritado, apertei a bola assim [Pacheco junta as mãos e cerra os dentes]. O gajo deu-me logo amarelo. Na segunda parte, sofro um penálti claro do António Oliveira, aquele central que passou no Benfica. Até fiquei com as marcas dos pitons na coxa. E o gajo chegou ao pé de mim e mostrou-me o segundo amarelo. Fui expulso. Chamei-lhe todos os nomes. Quando saí de campo, passei por um dos irmãos deles, não sei precisar qual porque eram os dois iguais, e, Rui, chamei-lhe tudo: boi, chulo, corrupto, filho disto, filho daquilo. A minha boca estava colada ao ouvido dele e eu a dizer-lhe ‘filho da p***, despe essa camisola e apita o jogo com a camisola do Porto.’ Merecia uns 150 jogos de castigo por tudo aquilo que lhe disse. Se ele escrevesse no relatório, eram uns 150 jogos. Sabes a reacção dele? ‘Vai prò c******’. Era assim.

...

Era feliz nas Antas?
Sempre jogos difíceis, muito complicado. Os árbitros estavam todos comprados pelo Porto, havia um sentimento de impunidade constantemente transporto para dentro do campo. Não há que ter medo das palavras, aquilo era assim e estão aí as escutas para quem duvidar."
1 resposta · activo há 414 semanas
Mais um roubo à Soares Dias. O costume...
2 respostas · activo há 414 semanas
Agora a descomunicação social "esqueceu-se" do videoárbitro!
Mas você não se esqueceu do coiso do Soares Dias. Badalhoco!!!
Hoje, dia 25 de Abril, é um dia triste para os lagartos salazaristas.
Benfica perde mais uma final europeia em futebol. Os antis dão pulos de alegria, os vieiras e tralhões estão-se a cagar.
1 resposta · activo há 414 semanas
Cala-te porco sujo, filha da puta!!
Três penáltis claros como a água.

Agora vejam esta vergonha dum jornal de lagartos incendiários: https://i.imgur.com/eLI7X9I.png

E os fcporcos têm margem de erro? Eles já compraram as vitórias dos próximos 5 jogos?
2 respostas · activo há 414 semanas
Porque é que um pasquim português como a bola escreve "penalties" (plural de penalty - palavra inglesa) em vez de "penáltis" (plural de penálti - palavra portuguesa)?
https://i.imgur.com/YA3skAF.png

Mas reparem que é "a opinião de duarte gomes", não é um facto... Os benfiquistas que deixem de comprar pasquins.
Você é um idiota completo, mas tem razão, muito benfiquista compra pasquins que nem para limparem o cú servem.
Não falem, vao para a conferencia de imprensa fazer que nao se passou nada o Presidente em vez de se preocupar com os emails se tivesse era mandado duas bocas em relação a prestação do arbitro.
A VERDADE A VERDADE e que se gente ganhase em alvalade o titulo estava 90% garantido. Sendo assim temos que ganhar todos os jogos ate ao fim.
Cambada de mansos uns andam a epoca toda a falar de arbitros como o treinador do sporting ainda fala do jogo da primeira volta nos ficamos caladinhos quando somos roubados como a anos nao se via.
11 respostas · activo há 413 semanas
tENS TODA A RAZÃO. Subscrevo o teu comentário e este excelente e verdadeiro post.
Infelizmente o nosso querido SPORT LISBOA E BENFICA está a sr "dirigido" por um MANSO E COVARDE como nunca se viu na história de futebol mundial.

sEEMPRE semrpe sempre sempre ROUBADOS e sempre a abanar o cuzino aos apitadores ao dizer-se que eles são grandes árbitros, bla,bla,bla,...

O nosso BENFICA se tivesse um Presidnete de VERDAEEIROS COLHÕES e uma Direcç~´ao igual já há muito que era TETRA-CAMPEÃO.

Os nossos jogadores são uns HERÓIS dentro dos relvados. Têm de jogar sempre contra 14 (CATORZE), levam PORRADA FORTE E FEIO, etc,etc,etc, e nem sequer esboçam um protesto que seja porque esse PALERMA COVARDE MEDROSO e MANSO que faz de nosso Presidente, SIM ESSE EUNUCO l.f.vieira infectou os nossos jogadores com toda a sua I9NCOMENSURÁVEL MANSIDÃO.

uMA VERGONHA O maior e melhor clube de portugal SER "DIRIGIDO" PELO MASI FRACOTE DE MEDROSO / COVARDE DE TODOS OS PRESIDENTES DA PRIMEIRA E SEGUNDA LIGA.

aLÉM DE medroso e covarde ESSE VIEIRITA DOS PNEUS SÓ DIZ banalidades. Diz o PASMÃO, dirigindo-se a nós BENFIQUISTAS: " Não festejem ainda porque ainda não ganhámos nada".
eUN RESPONDO A ESSE pasmão covarde e humanóide sem colhões QUE nós benfiquistas SABEMOS BEM QUE AINDA NÃO GANHAMOS NADA. Nós não somos TÓTÓS COMO ELE. Mas se tivéssemos um PREWSIDNETE A SÉRIO E UMA DIRECPÇÃO NA MESMA LINHA, e não uma MERDA COMO ELE, A ESTA HORA JÁ ÉRAMOS TETRA-CAMPEÕES.

ÉUM PRESIDNETE DE MERDA E QUE ENVERGONHA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS.

OS BENFIQUISTAS (ADEPTOS) NÃO SÃO COISAS. SÃO SERES HUMANOSL. LEVAM PORRADA COVARDEMENTE DE POLÍCIAS COVARDES SEM MOTIVO PARA CACETAR, COMO AINDA SE VIUN ANTED DESTE JOGO comjtra o riporting de alvaLADRA E ESE cagalhão QUE FAZ DE PRESSIDENTE DO NOSSO cLUBE NEM UMA PALAVRA DE REPROVAÇÃO À POLÍCIA NEM PEDE REUNIÃO COM O MINISTÉRIOS NEM NADA.
É UM NÃO-PRESIDENTE QUE QUANDO MUITO PODERIANSERVIR PARA LIMPAR AS CASAS DE BANHO DA CATEDRAL.

ESTOU FARTÉRRIMO D VER TANTO COVARDIA EFALTA DE ACÇÃO DE QUEM "LIDERA" O BENFICA.

O BENFICA PRECISA DE UMA REVOLUÇÃO NO TOPO DA SUA PIRÂMIDE. PRECISA DE HOMEMS INTELIGENTES, FORTES, BENFIQUISTAS E DE VERDADEIROS COLHÕES, não de palermas covardes seuidores do politicamente correcto como esse COVARDÃO do l.f.vieira.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrr
Os dragartos estão a passar a ideia que o Benfica foi ajudado no dérbi e que tem algo a ver com a morte dum hooligan da fiorentina.
Essa merda é copy/paste não?!! É que debitas sempre a mesma caganeira mental, borrego do caralho!!! Paneleirote dum cabrão, esgalha mazé outra sarapitola a pensar no LFV...
Mansos só o Ricardo Bastos que gosta de levar com ele e zurra como um burro com cio.
Ainda bem que te tens experiencia do que falas porque eu nao faço a minima do que estas para ai a dizer.
Mete mais tabaco.
Cumps
Não seja modesto, todos nós sabemos por onde anda. Você conhece todos os estábulos e chiqueiros deste país. Faz-se de veterinário só para estar com a bicharada.
Continuo sem perceber o que dizes, explica em Portugues desta vez tu e o teu amigo, devem ser rabetas.
Se não percebe o que digo ou é burro ou modesto na sua forma de ser feliz. Nos dias de hoje o lobby gay tomou conta de todo o país e como você pega de empurrão deveria estar feliz e não a esconder-se. Saia do armário e mostre-se como é, sem vergonhas, há mais pica azedos à espera de si. Solte o arco iris que há em si!
Senta no cacete urso!
Urso por não ser gay. Sei que isso está na moda, mas eu sou à antiga, adoro mulheres.

Você gosta do que gosta e tem esse direito; para mim quantos mais melhor. Mais deixam as mocitas para nós.

Esteja sossegado agora que mais logo tem de ir "trabalhar" para o Eduardo VII.

Publicar novo comentário

Comments by