quinta-feira, outubro 6

Aquilo que tanto querem esconder...



Aparentemente este rapaz tem mais inteligência do que muita gente que anda por aí a falar de futebol. Ou será que é uma questão de coragem?
A comparação de Jesus com os seus antecessores não pode ser feita apenas em termos de ordenado, pois aí praticamente não há comparação.
Mas em termos de investimento no plantel basta vermos o que foi dado a Jesus e o que Marco Silva e Leonardo Jardim tinham para trabalhar. No caso de Marco Silva lembro-me de ter que levar com putos como Ryan Gould e Rami Rabia, além de quase tudo o que vinha da formação. Leonardo Jardim andou a treinar com Salomão e Magrão, entre outros. Para Jesus, além de varrer jogadores da formação que tinha dado como garantidos no plantel principal, ainda recebe jogadores que custam 10 milhões. Poder total:


Mas penso que a maior diferença é no tratamento. A Jesus tudo é perdoado. É tratado com uma espécie de deus. Factos são factos:


Alguém já se esqueceu do despedimento por justa causa e os motivos para tal?


Esta é mais uma daquelas coisas que deviam fazer os sportinguistas corar de vergonha, mas como a maior parte não tem um pinguinho de vergonha na cara...