segunda-feira, setembro 26

MAIS e MENOS da jornada


 jornada 6


MAIS:
»

O espírito de equipa. São lesões de jogadores importantes, são golos mal anulados, é um jogo menos conseguido, mas a tudo isso os jogadores do TRI CAMPEÃO respondem com entrega e união. São jogadores que sabem o que é ser campeão, e por isso não se desesperam quando as coisas correm mal. E claro que esta tranquilidade é consequência do treinador e da sua postura.

» 

Pizzi. Mais um jogo em que parece que as coisas não lhe estão a correr bem, e de repente sai mais um golo. E que golo! Devia ser um caso de estudo como um jogador que tem golos, assistências e títulos não tem lugar na seleção nacional. Ficamos agradecidos por isso.


MENOS:
» 

Os benefícios ao clube corrupto. Depois do flagrante penalty que ficou por marcar em Tondela, nesta jornada mais uma vez o adversário do clube da fruta com queixas da arbitragem. É certo que o fcp foi prejudicado em Alvalade, mas desde esse jogo tem sido a estratégia de quanto mais se queixam mais são beneficiados. Ainda alguém vai nisto?!?

» 

Golo anulado a Mitro. O jogo em Chaves foi muito difícil. Não só porque não jogamos bem, porque o Chaves fez um jogão (pelo menos na 1ª parte), mas também por este golo inacreditavelmente anulado. Este rapazola que apitou está mesmo a provar ser a nova coqueluche do Fontelas e do Luciano, e por acréscimo do clube onde jogam os seus filhos. Cuidado com isto...