MAIS:
»
»
Golo de Jhon Murillo. Grande golo deste jogador emprestado pelo SLB ao Tondela. Fica aqui o registo e o merecimento de mais atenção a este activo do Tri Campeão.
MENOS:
»
Esta equipa do Setúbal treinada pelo antigo candidato à presidência do Sporting Lisboa. É uma equipa feia. É o espelho do anti-futebol. Não respeita quem paga bilhete. Espero sinceramente que desça de divisão.
»
Manuel Oliveira. Permitiu um anti-jogo daqueles que já não há memória. Os tempos de desconto (para o intervalo e final do jogo) foram simplesmente ridículos. Inventou faltas contra o BENFICA, especialmente junto da área do Setúbal na 2ª parte quando era grande o sufoco naquela zona. Perdoou faltas contra o Setúbal na meia lua da sua área. Com árbitros destes aquele senhor que tem o puto a jogar nas camadas jovens do zbording está-se a mostrar altamente agradecido.
Red Angel · há 449 semanas
Mas também digo que o Benfica podia e devia ter feito um pouquinho mais...
VERMELHO · há 449 semanas
Isto é no princípio, agora imaginem no fim do campeonato se o SL BENFICA estiver em 1º...
p.s. No futsal, preparem-se que a vergonha ainda vai ser maior. É que nem os regulamentos são cumpridos para poderem beneficiar a merda verde em relação aos estrangeiros.
35. · há 449 semanas
enfim · há 448 semanas