quinta-feira, novembro 26

Sai mais uma injecção dos complexados

Depois do Bruno César ser "obrigado" a mudar a cor do carro, agora temos este que não pode escolher a roupa:


É que estes complexadinhos da merda verde podiam disfarçar um bocado, e de vez em quando falarem no azul e branco (por exemplo). Mas não... há quem se deite e se levante a pensar em marrar no vermelho...
Mas pelos vistos, e apesar de estar cá há pouco tempo, este rapazola foi logo informado da habilidade do Jorge Sousa:

"Quando cheguei, a primeira coisa que me disseram foi que era um jogo para ganhar, desse por onde desse [risos]."

De certeza que quando jogar contra o SLB também lhe vão dizer que pode bater à vontade que os árbitros perdoam tudo...

Comentários (7)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Com a entrada em funções do badocha de carvalho, o complexo de inferioridade que o sporting já tinha para com o Benfica, veio ao de cima e com mais força ainda. O verdadeiro sporting é este. Clube de vermes anti-Benfica.
tipico de clube pequeno, ainda me lembro da lista de regras do costinha quando estava no sporting, lolol e ainda falam mal da coreia do norte!
Lagartos complexados filhos da puta; clube de merda!
Falhados os objectivos, os portistas enveredaram pela mesma estratégia, a que se juntou o Sporting subitamente convertido ao novo riquismo pagando a um treinador algo inimaginável no plano nacional (e até internacional) como se vivesse na abastança e de repente tivesse aterrado em Alvalade um vagão de euros convertidos de proveniência desconhecida, mas suficiente para alimentar o ego desmedido do homem que recusou o AC Milan por não estar à altura do seu desafio sublime. O Benfica passou assim a ter, não um mas dois adversários convergentes nos objectivos, leia-se impedir a todo o custo e por todos os meios, que os encarnados viessem a alcançar o tri.
São públicas e recorrentes as queixas e queixinhas do Sporting. Não é de agora mas tem sido uma coerência que já dura há vários anos em que atribuem sempre às equipas de arbitragem a razão para não ganharem o título máximo desde o longínquo ano de 2002. De então para cá, ano após ano, época após época, a sua contabilidade tem sido sempre omissa na coluna dos benefícios, enquanto a dos prejuízos tem crescido sem cessar sem que se tenha vislumbrado um pingo de ponderação dos sucessivos dirigentes que por lá têm passado e que em vez de acabarem com a lamechice, têm-na alimentado sem qualquer hesitação.
"O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas." O que é ISTO? Espero estar enganado, deve ser um lapso. Por mais motivos que tenhamos de ueixa dos lagartos e andrades, há limites. ISTO não é Benfica. O Cosme Damião não o aceitaria!
1 resposta · activo há 488 semanas
Você conheceu pessoalmente o Cosme Damião? Está muito bem conservado! Parabéns!

Publicar novo comentário

Comments by