Para a porcalhada q anda aí com o pito aos saltos pelas imagens dos roubos em Guimares,(COISA QUE CONDENAMOS VEEMENTEMENTE!!!!!),fica aqui 1 excerto deste "belo livro":
Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.” “Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.
Braga – F.C.P (1995) – “Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.”
Setúbal- F.C.P (2002) – “Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz.”
M.United – F.C.P (2004) – “Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”
Corunha – F.C.P(2003) – “Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. “Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar”."
BICAMPEÃO · há 515 semanas
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/art...
e outros andam a rastejar à procura de patrocinadores na Guiné Equatorial a oferecer o nome do estádio e da academia e o desespero é tal que acham que vão lucrar muito a fazer 1 camisola nova com um patrocinador novo por jornada (LOL)
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/art...
BICAMPEÕES · há 515 semanas
34. · há 515 semanas
Rumo ao 35 · há 515 semanas
Rumo ao 35 · há 515 semanas
myxo · há 515 semanas
Quanto ao zportin não sei como e onde festejam, por isso não sei como a PSP actua.
dozeAdois 58p · há 515 semanas
Depois de insultos e ameaças este macaco do Madureira puxou quanto dum maço gigante de notas, pagou e lá foram eles.
dito isto, nao sei o q dizer quando vi aquele porco da policia a bater no pobre coitado do homem com os 2 filhos ao lado. porco cobarde de merda de policia. Há policias honestos q não merecem estes porcos colegas.
melão do morcão · há 515 semanas
Adeptos recebem jogadores do FC Porto com pás e picaretas
Cerca de 100 adeptos cortaram o acesso ao Olival.
Por Igor Gonçalves, T.L.P.
Cerca de 100 adeptos afetos ao FC Porto, munidos de pás e picaretas, cortaram esta terça-feira uma estrada de acesso ao centro de treinos do Olival, levando os jogadores do clube a chegarem atrasados ao treino matinal.
Os adeptos indignados com as recentes prestações da equipa concentraram-se por volta das 08h30 junto ao centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia. Os manifestantes, 'armados' com pás e picaretas, cortaram uma estrada obrigando os jogadores a voltar para trás e escolher um caminho alternativo de acesso ao local de treino.
O treino matinal do FC Porto, que estava marcado para as 10h30, começou com alguns minutos de atraso e foi realizado à porta fechada, ao contrário do que estava inicialmente previsto. O presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, acompanhou os trabalhos da equipa no Olival.
A GNR foi chamada para o local, para resolver a interrupção da circulação automóvel causada pelos adeptos portistas.
Manuel Almeida · há 515 semanas
Em Guimarães, o hooligan Filipe Macedo Silva esteve 1 minuto e 20 segundos a espancar o adepto do Benfica, mas a maior parte do tempo foi com o bastão de aço. Dê-se conhecimento.
Manuel Almeida · há 515 semanas
Rumo ao 35 · há 515 semanas
Adeptos protestaram com pás e picaretas
12:20 - 19-05-2015
Cerca de uma centena de adeptos recebeu, esta manhã, a equipa do FC Porto com pás e picaretas no centro de treinos do clube, segundo noticia a Renascença.
A situação levou os responsáveis do clube a chamar ao local a GNR, que passou a controlar a estrada de acesso às instalações.
Ainda de acordo com a Renascença, não houve registo de agressões ou de qualquer tipo de confrontação física, mas jogadores e equipa técnica não deixaram de ouvir muitas palavras de contestação por parte dos adeptos.
o link · há 515 semanas
FranciscoB · há 515 semanas
Onde estava o Ministério Público? Têm medo deles?
Manuel Almeida · há 514 semanas