segunda-feira, abril 13

Os direitos televisivos não se aplicam o todos os jogos?

Gostava que alguém me explicasse isto porque estou a achar tudo muito estranho


Primeiro: estou a achar muito estranho o futebol corrupto do porto jogar esta quarta-feira para a champions e jogar logo no sábado para a liga. Logo eles que precisam sempre de tanto de tempo de descanso e de recuperação depois do cházinho do mestre póboas. Até se jogassem no domingo eu já achava estranho, quanto mais jogarem no sábado.

Segundo: jogam às 16 horas? E sem transmissão televisiva?!? Mas há exceções nos direito televisivos vendidos? Fui à página da Sport TV (vejam aqui) porque pensei que seria um erro dos sites de jornais desportivos (a imagem que aí deixei é do site do record, mas no site da Bola também não dão o jogo com transsmissão televisiva), mas não, a programação do próximo sábado não inclui o jogo dos azuis e broncos com a Académica.

Portanto, sendo isto duplamente estranho (pelo menos para mim, pois para a comunicação social deste país isto não deve passar de mais uma banalidade, apenas mais uma...) , e como não sei se se podem adiar jogos a 4 ou 5 dias da data a que os mesmos estão marcados, agradecia explicações de quem souber o que se passa.