quinta-feira, dezembro 11

Mais uma dos "diferentes"...

Que os lagartóides estejam eufóricos por terem chegado mais longe que o ENORME na champions ainda se compreende, afinal fizeram o seu último jogo nesta competição 24 horas depois do SLB.
O que eu tenho dificuldade em compreender é porquê que aproveitam a montra da liga dos campeões para provarem perante o mundo como são "diferentes":

"A grande onda verde de apoio ao Sporting em Stamford Bridge ficou manchada pelos incidentes nas bancadas devido a agressões entre adeptos leoninos. (...) Quando o Chelsea marcou o 3-1, os cânticos de apoio à equipa foram substituídos por frases ofensivas para o Benfica "

Resumindo: andam à porrada entre eles, e quando sofrem o terceiro golo começam a cantar o nome do BENFICA. Eles nem dormem! E sobre este assunto encontrei uma frase no FB que é perfeita e que espelha bem o que é ser "diferente":


Continuo a achar que o facto de terem sido pela última vez campeões numa época em que ainda se usava o escudo como moeda em vez do euro não justifica tantos complexos, mas isso sou eu...


PS.- Voltando ao assunto do ex xupa-dragay apitar o jogo do próximo domingo, encontrei esta notícia que só veio levantar mais suspeitas sobre o que esperar dessa arbitragem:

""Surpreendidos" foi o termo utilizado, sobretudo porque o juiz da Associação de Futebol do Porto pediu escusa dos jogos dos encarnados na época passada, depois de ter sido alvo de críticas do Benfica após a derrota na Madeira (2-1) logo na primeira jornada do campeonato, diante do Marítimo.
Na 18.ª jornada da temporada passada, chegou a ser apontado para dirigir o dérbi entre o Benfica e o Sporting, mas terá pedido ao Conselho de Arbitragem para o substituírem, o que acabou por suceder, sendo então nomeado no seu lugar o madeirense Marco Ferreira."

Se o merdoso pediu escusa de apitar os jogos do BENFICA, porquê que agora não pediu para ser substituído? Ou será que foi ele a pedir para apitar este jogo? Mas isto não cheira a encomenda?!?