quarta-feira, abril 2

Começa a caça às bruxas corruptas!


FC PorKo pede indemnização de um milhão de euros ao portista Miguel Sousa Tavares

Famoso adepto dos corruptos vê o próprio clube levá-lo a tribunal por causa de uma crónica no jornal "A Bola". "É claramente uma tentativa de intimidação", diz ao i.

O FC PorKo vai pedir uma indemnização de um milhão de euros a Miguel Sousa Tavares, conhecido adepto do clube, devido a um texto publicado no jornal "A Bola". "Escrevi que não acreditava que o Moreirense tivesse recebido 3,7 milhões de euros por metade do passe do Ghilas. Só isso", explica o escritor ao i. MST tem um espaço semanal no diário desportivo, onde costuma defender o FC PorKo  na condição de adepto. Por isso não compreende as razões que levaram a esta decisão por parte da SAD porKista. "Sinto uma facada nas costas. Há 15 anos que escrevo n'A Bola, nunca levei um processo, e agora é o meu clube que me faz isto. Mas não confundo o clube com as pessoas da SAD", adverte o jornalista.

Sousa Tavares diz que ainda não foi citado no processo que deu entrada no Tribunal Cível de Lisboa, tendo sido informado pelo jornal desportivo. "A Bola foi notificada há cerca de um mês, eu ainda não fui. Soube do caso através deles", confessa. E reage com tristeza e ironia: "Deve ser o maior processo de indemnização que alguma vez deu entrada no tribunal de Lisboa, um milhão de euros.

É claramente uma tentativa de intimidação. Até porque vou ter de pagar as custas do processo, que são uns milhares de euros à cabeça."De facto, o caso tem contornos caricatos. Um clube de futebol processar um dos seus próprios adeptos é, no mínimo, raro. O i questionou o FC PorKo sobre o motivo que levou os campeões nacionais a avançar com o processo e o porquê do montante de um milhão de euros, mas não recebeu resposta até ao fecho desta edição.

Miguel Sousa Tavares afirma que tentou chegar a acordo mas que os responsáveis do clube "não se mostraram disponíveis". "Portanto vamos para tribunal", esclarece.

E se até aqui o escritor se tinha mostrado comedido nas respostas, o discurso mudou de tom quando confrontado com a estratégia de defesa em tribunal. "A minha defesa vai ser... Oiça, tudo o que eu tiver em casa, desde fisgas até bazucas, eu vou usar, como é óbvio. Acho que o FC PorKo se vai arrepender, por vários motivos, de ter posto o processo. Mas a decisão é deles", avisa.

OS MILHÕES DE GHILAS 

Foi o próprio escritor que revelou o caso na sua habitual crónica semanal no diário desportivo: "(Em breve, me ocuparei do assunto, a propósito do impensável processo que a SAD do FC PorKo me instaurou, reclamando um milhão de euros por "danos morais")".

O texto que os dirigentes do FC PorKo não terão gostado foi publicado no dia 3 de Dezembro de 2013, e nele MST fala com desconfiança do negócio que envolveu a transferência do avançado Ghilas para os corruptos: "O que tem a compra de 50% do passe de Ghilas por 3,7 milhões a ver com a situação actual do FC PorKo  Aparentemente não tem nada, mas vejamos com mais cautela, pois os desastres são quase sempre anunciados. É óbvio que Ghilas não vale 7,2 milhões (...). E é obvio também que o Moreirense, ou quem detivesse os direitos sobre Ghilas, não recebeu 3,7 milhões por metade do seu passe, nem nada que se pareça."

Ao que tudo indica o assunto só ficará resolvido em tribunal. Gil Moreira dos Santos, advogado que representará o FC PorKo (associado de Adelino Caldeira, administrador da SAD dos corruptos), recusou comentar o processo ao i. "O réu ainda não foi citado, portanto não vou falar sobre isso."

Comentários (19)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Ele não se quis mostrar imparcial!
Só que foi mexer no cú das negociatas que aquela gente anda a fazer debaixo do nome do clube e eles não gostaram!
É uma guerra interna que, para os Benfiquistas, é para ser acompanhada de sofá, bejeca e amendoins!
Humor sem pagar nada!
1 resposta · activo há 574 semanas
Ainda a sad porcina não se lembrou de pedir as comissões ao bando do macaco pelos assaltos às bombas de gasolina,ao mercado paralelo dos bilhetes e à venda de "medicamentos" prá veia...
Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades! Agora é que vai ser... quero ver as cenas dos próximos episódios! Espero ver lágrimas e sangue derramado nos corredores dos tribunais...
1 resposta · activo há 574 semanas
ISTO NÃO VAI DAR EM NADA! ELES QUEREM É BARULHO PARA IMPEDIR QUE OUTROS FALEM NAS COMISSÕES COM MEDO DE SEREM PROCESSADOS

ESTA ACÇÃO VISAVA APENAS INTIMIDAR, REPAREM QUE ATÉ AGORA SÓ ABOLA FOI CITADA (O INTUITO ERA QUE O JORNAL DIVULGASSE A ACÇÃO) E O FILHA DA POETISA AINDA NÃO (NEM VAI SER)
1 resposta · activo há 574 semanas
LOOOOOOOOOOOOOOL ACABEI AGORA DE RECEBER UMA SMS COM O 11 E A TÁCTICA DO SEVILLA PARA LOGO À NOITE,

O MALUCO DEVE-SE TER ENGANADO NO NÚMERO...
"Quero prestar a minha solidariedade ao Ricardo Quaresma porque sou contra todo e qualquer ato racista e sei o que o levou a ficar momentaneamente muito exaltado." - Corrupto da Costa

Que pessoa tão boa, com uma sensibilidade tão comovedora que até faz chorar as pedras da calçada.

O que este grande filha da puta se esquece é que a manada pra quem ele discursa está limitada aos adeptos azuis e broncos, aos escribas assalariados e a uma ou outra cabra que o acompanha. Há quem o ouça e depois se lembre dos factos. Factos esses que como todos sabem são uma tremenda maçada e dão pouco jeito. Mas como estamos cá para relembrar os mais distraídos, nada como um pequeno flashback:

Dez 2004
A imprensa inglesa afirmou hoje que os futebolistas negros do Chelsea foram alvo de insultos racistas no jogo de terça-feira, no estádio do Dragão. Segundo os media britânicos, foram entoados canticos racistas dirigidos aos jogadores do Chelsea Drogba e Gallas.

Abril 2012
O FC Porto vai ter que desembolsar 20 mil euros de multa no âmbito no jogo contra o Manchester City, no Estádio do Dragão. A notícia é avançada em Inglaterra e o jornal Público também assegura que a UEFA condenou o clube português por insultos racistas dos seus adeptos.

E fdd....
Nunca irei ler nenhuma crónica desse escritor, nunca irei comprar o Equador, e mais importante ainda: Nunca assinarei a Sport TV.
Penso cumprir em parte o meu papel como benfiquista não compactuando com quem nos prejudica.
1 resposta · activo há 574 semanas
Não te esqueças de dar audiências à SIC durante o fcporco vs Sevilha..

Abola e SIC para mim morreram, os outros, RTP e TVI já morreram há muito tempo.
A estratégia de qualquer regime ou Sistema corrupto é :

1- SONEGAR a informação que possibilite o livre pensar. A “Sporka TB” tem aqui um papel essencial ao eliminar sistematicamente os vídeos que possibilitam a observação de factos que coloquem em causa o clube do Sistema. Ex. Vidé o caso Quaresma.

2- MANIPULAR a informação de modo a dar aos “burros” seguidores a palha que querem comer. Serviçais espalhados pelos “mérdias” vão elogiando os feitos heroicos de qualquer Kim Sung da Cedofeita

3- ELIMINAR qualquer opositor, sejam eles de regimes concorrentes ou mesmo do mesmo regime. Aqui o Bimbo da Bosta coloca processos atrás de processos de modo a atemorizar quem queira escrever contra o Sistema ou tenha uma qualquer opinião contrária.

4- ATEMORIZAR os opositores através de uma brigada de choque: Guarda Abel, Supercabrões, etc. cumprem zelosamente essa função de atemorizar jornalistas,

5- DISPERSAR apoiantes pelos órgãos de decisão, neste caso FPF, CD, Liga e árbitros.Ditador.

6 ARREGIMENTAR um a corte de patetas e bacocos dispostos a tudo para terem uma foto ao lado do Ditador. È ver o que se passa com Autarcas e Deputados que sem nenhuma vergonha na cara convivem com o corrupto

MST, mesmo sendo do mesmo clube ousou colocar em causa o Kim Sung da Cedofeita e servirá de exemplo para que nos tempos difíceis que se adivinham se mantenha os escribas do regime sob controlo.

Se tenho pena dele?

Não tenho nenhuma pena porque aprendi no Ribatejo que todo o bicho de pena leva com o dedo no rabo, pato, peru, galinha….e a quem tenha pena pode-lhe acontecer o mesmo.
Qd não há dinheiro, não há palhaços...

Mas pode ser apenas uma aviso à navegação como já aqui foi dito...
É natural que sim pois o Zenit é o clube de St Petersburgo a cidade do Putin, o homem mais poderoso da Rússia, financiado pela empresa mais rica da Rússia, a Gasprom.
O AVB vai ter sucesso com certeza. Dê lá por onde der.
Ainda é dia 1 de Abril?? Se não é parece lol
Caro Antitripa, tudo o que são comentàrios a este caso,ainda por cima em tons suaves de
quase despenalisação do MST, são de bradar aos céus! Se hà f. da p...que tem raiva e ödio
ao Benfica este é o maior de todos. Lembrar que os cobardes que dirigem o 'papel higiénico'
chamado a bola puseram na rua o Ricardo Pereira e o Diogo Quintela que tiveram a ousadia
de contradizer este escrivão, (cujas obras literàrias deviam ser expostas obrigatoriamente no
sector salsicharia e enchidos de qualquer Supermercado...)! Individuo que faz parte do 'lobby'
do Norte, pro-FCP, em Lisboa e que se gaba disso, não merece nem uma linha escrita por nenhum Benfiquista. Claro que o Blogue é teu e eu sou contra censuras, mas esta situação
é mesmo caricata e revela bem o caràcter desses adeptos/militantes pela causa Nortenha,
que ela seja honesta ou não. Este ano tem corrido muito mal para os azuis porque cada vez
é mais dificil de corromper. O MST NUNCA admitiu a corrupção feita pelo FCP e agora ar-
ma-se em anjinho para inglês ver...
3 respostas · activo há 574 semanas
Não há da nossa parte qualquer comentário ao artigo... como pode ver.

Mas achamos hilariante o que se está a passar... tiraram o tapete a um dos principais canalhas defensores da corrupção! E isso é de rir à fartazana...

"Karma is a bitch".
camarada humberto! é bem verdade...mas este mst tem o k merece! ele sabe k a alkaeda é um clube de corruptos e ainda o defende? kis mostrar ser imparcial...lixou-se....e é bem feito...nao defendo os corruptos k ate acho k o mst tem razao....vamos ver o k da?
Eu não me importo de contribuir, com 0,05€ pó miguelito e pó LELO, mas quero FATURA... Tb posso contribuir c/ 2 murraças no focinho do Herculano e restante comandita do conselho disciplinar e de (IN)justiça, que andam a gozar c/ todos menos c/ os CORRUPTOS!...
Esta noticia e hilaria sem duvida, so mesmo um "grande clube" como o da fruta faz uma merda destas...hahaha...e simplesmente fantastico..porem um adepto e ainda por cima um defensor ferrenho....hahaha...os gajos andam todos senis ja nao e so o gasometro do presidente....hahha
Olha parece que já se sabe porque é que o Bilhas-Boas foi para o Zenit... Assim sim ele terá sucesso!
http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/art...

Publicar novo comentário

Comments by