segunda-feira, dezembro 30

Um amigo do CASAGRANDE... e um amigo do MACACO!

Um tal de António Carlos chegou um dia ao Arrabalde dos Corruptos. Era vedeta no México e chegou com pompa e circunstância. Era um pedido do treinador, o Carlos Alberto Silva.

O rapaz chegou mas não se deu bem com as vitaminas. Devia tomar muito Guaraná ou Açai e as misturas davam errado.

Durou pouco tempo... ao contrário dos craques João Pinto, Bandeirinha, André, Semedo ou Jaime Magalhães, que tinham a genética ideal para a vitamina do Póvoas! Poucas semanas depois fez o seu último jogo com a camisola corrupta e logo foi despachado para o México. 




Já agora convém corrigir... o António Carlos erra quando fala no jogo do PSV. Na verdade foi um jogo contra o IFK de Gotemburgo. Um jogo no frio de dezembro na Suécia. 

Tomaram a vitamina mas a coisa correu mal. O António Carlos deu-se mal com a amarelinha e o Baia meteu um frango daqueles nos minutos finais.

E porque estamos a falar dos corruptos... sabemos que ao contrário do que se dizia, o Chimpanzé Madureira sempre foi ao Alvalixo. Consta que não foi recebido com honras de chefe de estado, pois os seus parceiros de negócio têm ordens para não o fazer. Mas sabemos que ele estava lá... escondido mas estava.