segunda-feira, agosto 26
Este campeonato está a ser rico em surpresas
Então não é que o clube visado na confissão do Casagrande sobre a prática comum do uso de doping voltou a ter um penalty inexistente marcado a seu favor?!?
Mas anda tudo doido???
Pelas minhas contas, contando com o do jogo decisivo em paços na ultima jornada da época passada, já vão em 3 jogos seguidos a terem um penalty inexistente marcado a seu favor.
É obra!
E os árbitros nem querem saber se os corruptos estão a perder, empatados ou a ganhar. O que lhes interessa é ajudarem a resolver o jogo em questão. Assim estarão sempre mais perto de serem nomeados para uma final da champions!
O clube da fruta quase que mete pena por precisarem tanto e tantas vezes de ajuda, tadinhos...
Comentários (16)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Este campeonato está a ser rico em surpresas
2013-08-26T18:36:00+01:00
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Andre Silva · há 606 semanas
influenciaarbitral · há 606 semanas
Podem consultar a COMPARAÇÃO DE PENALTIS detalhada no Blog:
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/
Existem também informações sobre o nº total de expulsões e penaltis assinalados por cada arbitro em relação aos 4 candidatos ao título e a correspondente percentagem de aproveitamento dos pontos em disputa nos jogos dirigidos por esse arbitro, comparando-o também com a percentagem de aproveitamento de pontos geral da equipa nos 150 jogos analisados. Espero que gostem de obter a informação na sua totalidade para terem uma ideia da influencia arbitral na distribuição dos pontos no campeonato português. Ver o seguinte link: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/labe...
dozeAdois 58p · há 606 semanas
5aZero · há 606 semanas
calheiros · há 606 semanas
dozeAdois 58p · há 606 semanas
vermelhao · há 606 semanas
red wings · há 606 semanas
XIRIPITO · há 606 semanas
Filipe · há 606 semanas
XIRIPITO · há 606 semanas
Filipe · há 606 semanas
Começo-me a apresentar como um árbitro da associação de futebol de Viana do Castelo e simpatizante do Benfica. Por isso, não quero que o que se passou recentemente fique em claro, como muitas outras situações já passaram. Como o nome da cidade já te deve inspirar alguma coisa (em termos de futebol e de arbitragem) esta é a cidade do famoso José Carlos Amorim Calheiros (mais conhecido na TAP por José Amorim) árbitro durante os saudosos anos 90.
Mas para te dizer o que se passou, aquilo que não deves saber é que actualmente ele é VICE-PRESIDENTE da Associação de Futebol de Viana do Castelo desde 1997 (ano em que deixou a arbitragem), instituição de utilidade pública, e segundo ele, com as funções de servir de 'ponte' entre o conselho de arbitragem da dita associação e o seu presidente. Sim, já sei o que estás a pensar: se o Martins dos Santos sem cargos deste género por si só já fez o que fez recentemente (corrupto uma vez, corrupto para sempre), agora imaginemos o que o nosso estimado José Amorim faz ao abrigo daquelas funções.
Ora, recentemente o presidente do conselho de arbitragem desta associação, de seu nome José Costa Valente (apelido que também inspira muita coisa), tio de Pedro Valente, árbitro da fpf que chegou a ser acusado de 2 crimes de corrupção no processo "Apito Dourado", convocou um plenário, uma espécie de reunião, com os seus árbitros dos quais eu faço parte, para entre outras coisas, limpar a sua imagem de situações recentes (compadrios, classificações de árbitros suspeitas, e outras situações pouco transparentes) e levou consigo o seu aliado nº1, o que na prática é o que o mantém no cargo, e quem é ele? CARLOS CALHEIROS! Este falou aproximadamente 2,5 horas e aquele falou 2 horas (!). Entre muitas coisas, entre as coisas banalidades, o Sr. José Amorim (como aparecia na factura) teve o descaramento de falar na sua prodigiosa carreira (provocou um sorriso em todos os presentes), mas excedeu-se. E porquê? Porque, num tom de indiferença e quase gozo, confessou a seu clubismo, a sua tendência para o FC PORTO, lamentando-se dos jogos em que com ele o dito clube não conseguiu ganhar. Perante isto, houve um árbitro das filas da frente que disse algo, num tom digamos meio a sério meio a brincar, que provocou o seguinte diálogo entre eles:
- Então que inventasse um penalti!
- EU INVENTAR, INVENTAVA mas a bola às vezes não entrava! (Calheiros)
Pois, para bom entendedor meia palavra basta e caso para dizer também que pela boca morre o peixe e relembre-se que às vezes a bola entrava mesmo (o 3-3 nas antas, por exemplo) É que se em 1995 o Ministério Público arquivou o caso das 'viagens' porque alegadamente não conseguiu provar que o pagamento por parte do porto teve como contrapartida favores ilícitos, a verdade chegou tarde, mas chegou, foi dita publicamente por Calheiros que admitiu que beneficiava o porto deliberadamente para ter no final da época esse prémio generoso (uma viagem para si e para a sua família no valor de 760 contos). Para que fique claro, tais palavras foram proferidas no passado dia 12 de Agosto de 2013, entre as 20h30 e as 23h por José Carlos Amorim Calheiros no auditório da sede do Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo para uma plateia de aproximadamente 30 árbitros, após aquele ter chegado, diga-se ainda, num majestoso JAGUAR que é seu, mesmo sendo funcionário público (trabalha no hospital público de Viana do Castelo).
Portanto, temos esta confirmação do que já sabíamos e, uma vez que tenho vergonha de ter como superior e conterrâneo tal indivíduo desprezível, gostava que isto fosse tornado público o mais possível para desmascarar um sem-vergonha como este. Espalhem tal facto, escrevam sobre isto usando palavras vossas com base na matéria aqui exposta que é rigorosamente verdade (pode ser atestada por várias pessoas) não só na blogosfera mas também nas redes sociais e orgãos oficiais do Benfica, editorial do Benfica e BenficaTV, porque tal não pode passar incólume.
Saudações
No_Worries 82p · há 606 semanas
Esse relato na 1ª pessoa do calheiros, não sendo novidade para ninguém, choca pela falta de vergonha em assumir as ajudas ao clube corrupto. Até parece carregado de orgulho por ter ajudado o seu clubeco de merda a não ganhar de forma limpa. O costume por aqueles lados...
Foi pena ninguém da assistência lhe ter perguntado pela viagem ao brasil paga pela fcp... se calhar até dizia que foi curta para tantas ajudas que deu...
BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 606 semanas
NÃO ESQUECENDO O TAL FORA DE JOGO
CONTRA O CELTA E OS 5 BIQUEIROS5
FERRADOS NO NOLITO
OS FRUTADOS ANDAM A CORRER MUITO
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
VI HOJE AS IMAGENS DA LINGUA DO JOGADOR
DO GIL VICENTE QUE MARCOU O GOLO AO BENFICA
E QUE COR FORA DO NORMAL!!!!!!
NUNCA VI CÔR IGUAL
EHEHEHEHEHEHEHEHEEHH
ABRE OS OLHOS ABREU
ANTI-FLATULENTOS · há 606 semanas
Joe · há 606 semanas
O que tb devia revoltar os benfiquistas é ver os restantes clubes caladinhos a comerem da mesma gamela, a serem treinados por sergio conceição, nuno espirito santo, jesualdo, pedro emanuel, costinha e a abrirem as pernas de forma escandalosa Quando o alvo é o Benfica até palmadinhas nas costas levam. Lembro-me bem do JJ quando treinava o braga e em 2 jornadas consecutivas vai à Luz e recebe os corruptos e o que foi dito pelo próprio após os dois jogos.
Portanto, não há cá culto(s) de personalidade(s) nenhuma(s). Há pragmatismo. Não é unindo-se aos outros ou mamar tudo o que a Comunicação Social diz que vamos tornar o Benfica mais forte.
É pena que muitos tenham vista curta e não se apercebam do momento fundamental que estamos a atravessar para o futuro do Benfica. E não estou a falar da meia dúzia de ursos que vêm para aqui dizer que querem correr com o LFV e o JJ e o roupeiro. Estou falar dos verdadeiros benfiquistas, que não podem desanimar com os resultados no curto prazo. É difícil, mas é este o momento que se esperava há muitos anos.
FORÇA BENFICA