No seguimento do post de ontem, aqui fica uma imagem (que eu saquei daqui) que ilustra na perfeição o que é o vitótó e o que valem as suas palavras e o seu trabalho:
Mas finalmente temos que concordar com o parvinho-parvinho-parvinho. Sem dúvida nenhuma que sair do clube corrupto é um passo em frente na carreira. Nem que seja na ultima divisão do futebol mundial, no AliAli da arábias (aos 5m38s do video):
Assim como a maioria dos jogadores que passam pelo ex-clube do Casagrande, também os treinadores têm curiosidade em tentar ganhar sem ajudas externas e apenas com mérito próprio.
A alegria de ter saído do antro da corrupção é tanta que o homem até dança e canta:
Não sei porquê mas tenho um feeling que vai ser o sucessor do Paulo Bento na seleção...
terça-feira, julho 9
Comentários (9)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Óbviamente sem dar garantias de vitórias...
2013-07-09T10:40:00+01:00
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vorag · há 612 semanas
Abelourinha · há 612 semanas
Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.
Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV, em resumo conduto já é um dos nosso nunca se sabe se vai entrevistar o VITÒTÓ ehehehe.
Joe · há 612 semanas
Ao "ex-jogador" do fc porto, Casagrande que escreveu um livro e revelou na tv que se dopava "ao serviço do FC Porto" nem uma perguntinha ao "ex-jogador" nem aos dirigentes. Nada.
Ao "ex-jogador do fc porto" Adriano que foi para o Braga e que ia fazer revelações depois de ter levado na tromba nicles.
Aos "ex-jogadores do fc porto" Carlos Alberto e Deco que foram apanhados dopados néria.
Ao "ex-jogador do fc porto" Bruno que não compareceu ao controlo anti doping e levou 2 anos de suspensão népia.
Ou seja, não convém dar muito relevo aos assuntos que envolvam o nome do clube da fruta. Sobretudo porque o patrão que lá está é o mesmo de sempre e muita gente deve favores, outros são coagidos e muitos são quem são à custa deles. Políticos, SEF, PJ incluídos. Basta ouvir as escutas e lembrar o que foi dito pelas testemunhas durante o decorrer dos processos.
O que interessa é o ex-presidente do Benfica, o ex-jogador ou o ex-membro dos NN.
Ou os "erros de casting" com microfones junto ao banco de suplentes como na era trapatoni ou com os comentadores-jornalistas a achincalharem o Benfica em "off".
Por mais que tente não acredito que a consequência de sermos ENORMES seja esta bandalheira em que a Comunicação Social chafurda.
O fabio coentrão e o vitor pereira têm muitas semelhantes. Um é das caxinas, outro de espinho. Um é bom com os pés e joga no real madrid e o outro destreina um clube que rima com real madrid.
XIRIPITO · há 612 semanas
zé pixa · há 612 semanas
5pixasnomeucu · há 612 semanas
como é que lhe está a correr a vida ?
e a cabeça
e a cabeça da minha mãe continuar a inchar, de fazer blowjobs, blowjobs sem parar
zé pixa · há 612 semanas
XIRIPITO · há 612 semanas
"...no processo Taguspark acabaram por ser absolvidos três dos arguidos, a saber, Rui Pedro Soares, Américo Thomati e João Carlos Silva, uma vez que a maioria dos juízes concluiu que os indícios, resultantes da transcrição de escutas telefónicas, não ficaram cabalmente provados em sede de julgamento."
XIRIPITO · há 612 semanas