quarta-feira, novembro 14

Jesualdo e o destino


Acho que acabou por ter tantos títulos no Pana como os que teve no Málaga (e veja-se a carreira que está a fazer o treinador que o foi substituir no clube espanhol), ou seja ZERO. No Panathinaikos teve também a mesma despedida recebida no Málaga: um chuto na peida. Portanto estamos a falar dum treinador que saiu do futebol corrupto do porto para ter tanto sucesso como um tal andre vilas boas no Chelsea.
Mas que maldição parece afectar os treinadores saídos do clubeco regional de andrades corruptos (com uma excepção chamada Mourinho)?!? O facto de que nos outros clubes não se pode fornecer fruta de dormir a árbitros, não se lhes podem pagar viagens nem se podem recebê-los em casa para "aconselhamento matrimonial". É simples.
Por algum motivo ouvi um labrego adepto azul e bronco na rádio (precisamente quando o clube corrupto preparava a substituição do juju) a dizer que "no puerto até uma bassoura servia cuomo treinador, ó o carago". Acho que foi mais ou menos isto que ele disse, pois não estava dobrado em português.
No clube dos porkos e das putas os treinadores e os jogadores não passam de figurantes...

Comentários (4)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Nem mais. É demasiado óbvio que esses larápios imundos fazem batota. Só me pergunto como é que ninguém vai para a imprensa analisar factos em vez de elogiarem a "estrutura e organização do porco" sem explicarem como é possível a grande maioria dos que por lá passam só terem sucesso naquele clube e em mais nenhum. Isto é tão claro que eu só preciso de dizer alguns nomes de treinadores e jogadores que passaram e brilharam no clube ignóbil: Jesualdo, Libras-Boas, Fernando Santos, Oliveirinha, Cu Adriaanse Vitor Baía, Secretário, Jorge Bosta, Folha, Domingos, Chippo, Doriva, Chainho, Derlei, Mccarthy, Maniche, Bostinha, Quaresma, Tarik, Lisandro, Burro Alves, Lolk... Viram-nos brilhar noutro clube? Pois nem eu. Agora comparem com treinadores e jogadores que se destacaram num clube que joga limpo: Eriksson, Trapattoni, Koeman, Aldair, Thern, Schwarz, Stromberg, Paulo Sousa, Rui Costa, Simão, Miccoli, Ramires, David Luiz, Di Maria, Javi... vêem a diferença? É esta a diferença entre quem faz batota e quem joga limpo. Só não vê quem não quer.
Nos corruptos qualquer um é o maior. Neste momento o treinador dos corruptos é um zé ninguém que andava na segunda divisão sem fazer nada de especial. Depois veio para adjunto do vilas boas que era outro super herói, foi para o Chelsea e foi um nulidade, em que os jogadores diziam à boca cheia que sabiam mais do que ele. Este vitor pereirão assumiu o cargo de treinador principal e sem saber ler e escrever foi campeão, ganhando um daqueles títulos falsos. Este ano está na liderança e o mais certo é ser campeão outra vez com a ajuda da corrupção.
Para ser campeão nos corruptos não e preciso saber ler nem escrever, basta aparecer e sentar-se no banco...
É a estrutura e tal....
Só naquele clubeco de corruptos é que a estrutura treina jogadores e dá as tácticas.

Dizia-se em relação ao Benfica que quem por ali passasse arriscava-se a ser campeão. Nos corruptos ninguém arrisca nada, aquilo é certinho.

E ainda querem que se dê valor àquilo. É como dar valor a certos políticos do nosso País. Os tais que estão envolvidos em tudo e mais alguma coisa mas escapam sempre por entre as pingas da chuva.

Resumindo: não valem o chão que os benfiquistas cospem.
"não valem o chão que os benfiquistas cospem". LAPIDAR. Completamente de acordo com esta frase que reflete a VEWRDADE NUA E CRUA do que é aquele clubeco de trafulhas e vigaristas de noem frutabol corrupto do porco.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR. O resto é ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Publicar novo comentário

Comments by