quinta-feira, maio 24

«Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!»


Ora aì está.
   
E o mesmo se aplica aos tipos que apoiaste nas eleições da Liga e da Federação.
 
Espero que as tuas declarações sejam realmente genuínas e espontâneas. E espero que aprendas de uma vez por todas e que deixes de fazer o joguinho deles.
   
Tens mesmo de cortar o mal pela raìz, Vieira. Não há volta a dar. É essa a tua OBRIGAÇÃO enquanto presidente do Benfica. As palavras são importantes (na altura certa) mas as ações ainda são mais. Se cortares definiivamente as amarras com o sistema corrupto terás o apoio incondicional de todos os benfiquistas. Manda à merda a Sport Tv e faz ver ao Fernando Gomes que não o queremos a fazer jeitinhos ao dono. Manda esses teus amigos de volta para donde vieram. Já chega de gozarem connosco.

Em toda a história do Sport Lisboa e Benfica, nenhum teve tanto benefício da dúvida como tu. Estás aì há 11 anos. 11! É mais que tempo para dares uma sapatada a sério nos inimigos do Clube e para garantires que não precisamos de gente adepta de outros clubes a trabalhar na Luz. Mostra que és merecedor da confiança que os Sócios do Benfica te têm dado ao longo de uma década inteira e defende o Benfica como deve ser. Não podes fazer menos do que isso.