quinta-feira, fevereiro 16

Touché

.

Adivinho?

Não, são apenas muitos anos a virar frangos.



O que em tempos foi uma grande estação de rádio, está hoje em dia - e desde há uns anos largos já... - transformada numa estação de lixiviação, adoração e propaganda azul-i-bronca.

Em 15 minutos de programa, os primeiros 5 serviram para o (suposto) pai do animal lixiviar o que o cabrão fez, chegando inclusive a dizer, com todo o ar inocente, que a lesão do Rodrigo é na anca, logo não podia ter sido o cão a fazer aquilo (!). É mesmo verdade, ele disse isto. (*)
A partir dos 6min de programa falou-se dos corruptos, da liga europa, dos corruptos, de antigos jogadores corruptos, novamente dos corruptos e dos restantes jogos da liga europa em que intervêm jogadores tugas, para se terminar o programa a falar não-sei-quê da sad do beira-mar.

O Benfica jogou ontem para Champions? A RR não tem conhecimento de nada...

(*) posto isto, volto a perguntar, porque não darmos um pequeno toque nas costas a este inocente senhor quando ele se encontrar no cimo de umas escadas? Se ele partir alguma coisa, depois podemos sempre dizer que as suas lesões são aqui ou acolá e que não somos responsáveis por elas porque apenas de lhe demos uma palmadinha amigável nas costas...