Muito obrigado aos corruptos por nos terem dado a conhecer o Bruno César. Ao contrário de um tal Alex Sandro que nunca ninguém tinha ouvido falar até há 2 semanas atrás, o Bruno é um jovem que já fez uma excelente carreira no Brasil.
Em 2010, foi considerado a revelação do Brasileirão e o 2º melhor meia-esquerda do campeonato, só perdendo para o Conca, que recentemente saiu do Fluminense para a China, para se tornar num dos 5 jogadores mais bem pagos do mundo. Além de ter sido o 3º melhor marcador do campeonato, com 14 golos, à frente de atacantes (relembre-se que ele é um médio ofensivo!!!) de renome no Brasil, como sejam Diego Tardelli (que já esteve para vir para o Benfica), do Alecssandro (que esteve no Sporting), do Kleber (que esteve a um passo de assinar pelos Corruptos) e do Uruguaio 'Loco' Abreu.
Ora Bruno César fez tudo isso em 2010 e o Benfica pagou por ele cerca de 5 milhões de euros. Não li em um único jornal notícias sobre um "roubo" do Benfica ao Porto. Mas agora que um lateral direito totalmente desconhecido e que pouco ou nada fez chega à equipa CORRUPTA por 8 a 10 milhões (pagos a um clube uruguaio onde ele nunca esteve), aparecem os papagaios a escrevinhar que o clube do REI PEIDOSO "roubou" mais um jogador ao Benfica.
Mas todos sabemos que estas novelas só servem para tapar os esquemas. Como é que alguém justifica que um jogador que vale 3 a 4 milhões, seja comprado por 8 milhões, usando um clube no Uruguai onde ele nunca jogou?
Eu justifico... é que o Uruguai tem uma lei de sígilo bancário que não permite que as contas sejam investigados, salvo se houver um crime provado. Isto é... quem lá tiver o dinheiro, se não fizer nada de mal no país, pode receber e transferir dinheiro sem qualquer tipo de investigação. E digo já, que é muito fácil lá abrir uma conta.
Ora compra-se um jogador a clube por 3 ou 4 (lembram-se do Hulk e do Walter????), vende-se aos corruptos por mais do dobro e divide-se o dinheirinho por contas de certos senhores sem que isso seja investigado.
Mas... esqueçam... como o jogador foi "roubado" ao Benfica, nada disso interessa.
Eu cá fico é super contente de os olheiros do clube corrupto terem dado a conhecer o Bruno César aos olheiros do Benfica.
* A Mondial Sport Management & Consulting é a empresa que gere a carreira do Bruno César.
porto É MERDA! · há 716 semanas
Rui · há 716 semanas
E te posso dizer que o Belga também esteve em estudo para ingressar nas Antas.
ESMAGA DRAGÕES · há 716 semanas
o Benfica agora ate finge estar interessado num jogador, so pra que os corruptos o vao comprar HA HA HA HA HA
e depois pagam balurdios por ele e afinal o jogador é um aleijado HA HA HA HA HA.
o Benfica goza com os corruptos a seu belo prazer.
os corruptos nao passam duns invejosos filhos das putas que o presidente deles dá aos arbitros em troca de favorecimentos HA HA HA HA HA HA HA.
quem sempre mandou e sempre vai mandar aqui é o BENFICA.
é por isso que eles nao podem connosco HA HA HA HA HA HA HA HA.
Rui · há 716 semanas
souo6milhoes 82p · há 716 semanas
No_Worries 82p · há 716 semanas
"O jornal belga ‘Sportwereld’ já deu conta do interesse do FC Porto, destacando o relacionamento excelente entre os dragões e Luciano D’Onofrio, dirigente do Standard, e ainda a ligação ao treinador-adjunto dos belgas, o ex-portista Sérgio Conceição.
O Standard pediu 18 milhões ao Benfica para libertar Witsel, mas o FC Porto acredita que 12 milhões vão chegar para recrutar o candidato a jogador do ano na Bélgica. Há dois meses que os portistas seguem Witsel, mas só decidiram atacar depois de o Benfica oficializar o seu interesse. "
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/...
E os fdgp dos jornaleiros amestrados assobiam para o lado...
Mas isto alguma vez vai lá se um destes cabrões adoradores de corruptos não levar no focinho?
E esse satélite no uruguai pode não dar pontos como os de cá, mas dá dinheiro sujo a corruptos imundos.
BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 716 semanas
O Besiktas vai devolver a taça da Turquia na sequência da acusação de manipulação de resultados, anunciou ontem o clube.
O troféu vai ser entregue à federação local até que sejam inocentados o vice-presidente, Serdar Adali, e o treinador do Besiktas, Tayfur Havutcu, que foram acusados pela justiça.
Na Turquia, decorre uma investigação policial na sequência da suspeita de manipulação de resultados.
A equipa onde alinham os futebolistas portugueses Simão Sabrosa, Hugo Almeida, Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes e Bebé foi a mais recente implicada num processo onde constam dezenas de suspeitos, entre os quais o presidente do Fenerbahce, campeão em título.
Segundo noticiou a imprensa turca, o processo poderá levar vários meses ou mesmo anos até que seja concluído pelos tribunais.
Viriato de Viseu · há 716 semanas
Igualzinho aqui.
vitare · há 716 semanas
Viriato de Viseu · há 716 semanas