sábado, novembro 24

Coimbra tem mais encanto....na hora....

Caríssimos,

há músicas que têm alma e o fado é uma delas.

Dizem que o fado é triste, sobretudo o de Coimbra. É natural. Mas na hora da despedida talvez seja ainda mais triste....eheheheh.

"Domingos amigo, o pobo está contigo", pareciam proferir alguns grunhos que se ouviam pelas fossas da inbicta antes do jogo, mas quando repararam que o Pedro Roma não jogava por opção....ui! Ia caindo tudo, por não ir para a baliza o Pedrinho, esse eterno e ilustre Benfiquista.que o paciência resolveu tirar, habituado que está a estas coisas de certos guarda redes facilitarem contra certos grémios.
"Entaum e quem é este Ricardo?" - espumavam.
"É aquele que fez algumas 40 defesas pelo Barzim quando os mouros foram de barco da taça no ano passado!" - enchiam de perdigotos a borda do copo gorduroso de meio tinto meio gasosa.
"Oh carago entaum ainda milhore!" - concluíam.

E tinham razão! Domingos meteu o Ricardo mas não lhe explicou o que devia ter explicado: No segundo golo, ó Ricardo.....com o Olarápio no apito?....bastava continuares a correr atrás da bola e antes que ela tocasse no fundo do barbante atiravas a pelota para fora da baliza e já não contava, meu caro! No terceiro a mesma coisa.

Mas isso não aconteceu. Por isso não foi fado! Foi foda!

P.S.- E que dizer daquela pandeirada ao Nuno Assis logo aos 3 minutos dentro da área academista que o atirou para fora do jogo? Melhor que dizer é ver....por isso até breve!