quinta-feira, agosto 31

Desculpem mas NÃO! N......A......O.......til!


o quê
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os despatrimoniáveis" e descuadrianáveis

Chegou o momento de dizer o meu primeiro NÃO á nossa Direcção!

"Emprestar" o Santuário a uma reunião de Animais Assexuados???????

Ó Xôr Vieira e restante Direcção, acham que o Vaticano emprestaria o Santuário de Fátima a uma reunião da I.U.R.D.??????

Entendo a ideia do Estrela da Amadora, que queria realizar o jogo no Zoo de Lisboa mas entendeu que o fóculporto estaria a jogar em casa, então pediu a Catedral........Eles têm mais locais para jogar! Que vão pó caralho! Eh pá, porque não jogam no Parque Eduardo VII???Até lá costumam dar passeios e "tudo", para além do mais beneficiaria o Estrela já que não haveria concentração nenhuma da tripalhada no jogo jogado.......mas sim......no jogo sentado!

Até breve!

P.S.- Dasse! A lagartagem não acerta em gajos com nomes bem escritos????Sai um "Deivid" para entrar um "Alecsandro"??? E o aspecto???? Rssss.....estou a ver a dupla cómica "Alecsandro & Romagnoli - sapateado em ponta de verniz". (O Soares Frango está a cumprir o que prometeu, a alienação do património "imobiliário"....olhem, o Deivid e Pinigalo que eram "imóveis" já foram....quem se segue?Vai uma aposta que pelo tamanho das bochechas e da barriga deste novo, também não fica cá muito tempo?.....)

P.S.2- Então agora o Boisigwa tem concorrente? O uruguayo "Fucinho"? E que focinheira que manda!!!!!........(Para quem não sabe o mercado de gado de ataque pelo norte agora é proveniente do Uruguay...........Coincidência!Devem vir em Kits: Hombre para el fútbol, mujer para la Pagannini - aliás, já era assim com os brasileiros!).