domingo, janeiro 22

E foi mesmo....

Caríssimos Enrabadores de Galos e outros tais, "os maritimáveis" e nabos anónimos

estava eu no café a vangloriar o jorge baptista (aquele que na luz, juntamente com o vigário rui bosta, foram os culpados do gil vicente vencer), ainda mal refeito do penalty oferecido ao ricardo pelo maritimo, quando entra o "lapalisse" cá do burgo a exclamar."Hoje é Nabal"....eheheh.... e FOI MESMO, Nabal-1 Naval-0....ganda jogo....ganda nivel...ainda bem que o auto-golo (por mim vangloriado) foi o 3º do CAMPEÃO (FUTURO BI-CAMPEÃO) senão começavam a vomitar merdas que agora teriam de engolir....como sempre...rssss....escrevam numa tarja "Obrigado Fernando - sem ti não eramos capazes!"....e pendurem onde tinham o guardanapo gigante da toyota!

O Nabal esteve em bom estado, apesar da horta não ter estado cheia.....

Próximos!

39 comentários:

ultrabenfica disse...

o andersson o sokota e o sonkaya e que jogaram.... LOL
que futebol mais reles....parecia quase a dupla deja vu e musse de chocolate...lolada da grande...
Benfica a caminho do bi e da comquista da champs...

saudações antitripa....ganda jogo na cozinha...LOL...tou com os joelhos todos fdds...lool.....aquele abraço..

Wilson GS disse...

então aquilo que tal la em baixo?

Wilson GS disse...

deixa la que as exibições do Benfica têm sido de encher o olho...hehe

ultrabenfica disse...

o ke fl??? tas com dores de dentes?

Wilson GS disse...

hmmm?

antitripa disse...

Castelo Branco???eheheh....tás enganado companheiro, fui mais para os lados da tua terra natal...se é que é mesmo! Saudações!As previsões não é para quem quer...é para quem sabe!LOL.

Wilson GS disse...

:-)

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

até tenho feito algumas ultimamente...

Monssa0 disse...

leiam o que escrevi nos comments do post anteriores .. só para não me repetir :-)

Pra mim o Porto jogou o que conseguiu ... a defender assim acho não há muitas equipas a conseguir marcar golos à Naval ... veremos ..

Pé Esquerdo Fulminante disse...

LOOOOOL

Não sei quem é o maior nabo se o jogador que marcou o auto-golo do naval se os jogadores da horta do dragão!

Wilson GS disse...

desculpem corrigir, mas mesmo se o Fernando não tivesse feito autogolo, ainda éramos lideres, a um ponto do Benfica...porque a Naval também não merecia ganhar. E pouco pôde fazer para isso. Ficam todos em delírio porque o Porto fez uma má exibição, e esquecem-se que a vossa equipa ganhou um campeonato a jogar assim...tss tss...foi só um mau jogo mas que rendeu 3 pontinhos. desculpem lá, mas acontece, a frustração é muita né?...aguentem que vai ser assim até ao fim. LOL

T-Rex disse...

A frustração AINDA é vossa fl.

Short memory?

Há medicamentos disponíveis para isso...

Wilson GS disse...

estar em primeiro, em 10 campeonatos ganhar 7 ou 8, mais uns tantos troféus internacionais, ter uma equipa jovem e cheia de talentos, de facto a frustração está do nosso lado, hehe

T-Rex disse...

Cheia de talentos, fl?

Tou-te a postar não tarda nada...

Monssa0 disse...

Eu realmente não aguento mais esta frustração de não ganhar nada há mais de um ano ... possa .. já nem Renie .. Como fizeram vocês estes últimos 10 anos?? Pode ser que funcione cmg.

Depressa vocês se esquecem da história quando vos convêm, como é T-REX ?? Memória selectiva ???

Não será que já vos está a comer o coco não saberes o que é passar uma semana em primeiro lugar desde MAIO ??

O Porto jogou mal pa raio, sem dúvida, mas a Naval fez UM remate, vamos ver quantos jogos se perde com um remate contra ... não devem ser muitos, e para atacar mais é preciso defender menos..logo há mais hipótese de marcar.. há dias assim .. eu vi o Gil muito perto de surpreender... mas pronto, valeu o bacalhau pago pelo Veigarista

T-Rex disse...

Nestes ÚLTIMOS DEZ ANOS foi uma Taça de Portugal (ganha ao focúlporko - Os maiores dos maiores), uma supertaça ao Setúbal e uma LIGA ganha CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Tens dúvidas?

É porque realmente ainda andas a sonhar com as conquistas do Porto contra os colossos Celtic e os outros que nem se sabe quem eram (aqueles do tal Troféu Toyota).

A Champions ganharam porque tinham o Mourinho, arbitragens "porreiras" e uma vaca leiteira que vos abandonou entretanto.

Taditos...

Monssa0 disse...

Aí é que está, quem desvalorizou o valor do Benfica aqui ? Vcs é que tentam, e ficam por aí, por a imagem do FCPorto como uma equipazeca sem valor que só por sorte em 18jornadas esteve 10 ou mais em primeiro .. O ano passado o Campeonato foi horrivel, quem não está de acordo ?? Este podia estar melhor, mas pelo menos já se vê uma competição e duas equipas que se destacam nas exibições...

T-Rex disse...

nds, lê 55 vezes o que escreveste (1 ou 2 não deve chegar) para resposta ao teu "Aí é que está, quem desvalorizou o valor do Benfica aqui ?":

"...mas pronto, valeu o bacalhau pago pelo Veigarista"

Se isto não é tirar o mérito ao Benfica, eu sou o Dalai Lama...

Monssa0 disse...

Catch me :)))

A verdade é que acho que o benfica tem sido beneficiado, o FCPorto tambem ... não acho é que tenha assim tanta influência na tabela classificativa ... pois um penalty mal assinalado ou um golo em fora de jogo não quer dizer que o resultado fosse o mesmo caso não houvesse esses lances ... não sei se me fiz entender. Apesar do Benfica ter ganho o campeonato passado creio que quem o merecia até era o Sporting .. e nem por isso tou a tirar o mérito ao vosso clube ...

Hoje foi dia de esperança para vós .. o Liverpool perdeu 1-0 em Stanford Bridge ... vcs ainda marcaram um .. :)))

T-Rex disse...

O Liverpool pertence a um outro campeonato que é só NOSSO!

So, don't worry, be happy...

moondog disse...

"O Nabal esteve em bom estado, apesar da horta não ter estado cheia....."

LOL

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ahhh ganda antitripa :DD
sempre em forma ;D

aquele abraço =)

antitripa disse...

NDS...Stamford bridge???Casa do Manchester....presumo?????rsssss já agora...e só por curiosidade....como se chama o estádio onde joga o chelsea?Old trafford?

Wilson GS disse...

é, eu também gosto de começar o dia da melhor forma, mas o melhor mesmo, é olhar para a tabela classificativa, esperimentem, vão ver...ou não...rererere

antitripa disse...

Fl...cuidado que no final do campeonato a tua azia vai ficar mergulhada na chacota!Está escrito!Bi-Campeões!

Monssa0 disse...

Ya ... grande lapso .. Tks anti.

Monssa0 disse...

Já viram a notícia do Vilarinho no jornal ABola ??

Wilson GS disse...

não me faz medo, tenho argumentos para aguentar a chacota...

Wilson GS disse...

se fosse do Sporting estaria preocupado, não vou nessa onda lançada pelos jornais para dar moral ao Benfica e tirar moral ao Porto, eu riu-me imenso com os jornais desportivos, para eles uma equipa que vai em primeiro esta em crise, outra que passou metade da época a lutar ente os 7 primeiros lugares da tabela ja é a favorita porque atravessa um bom momento...LOL. pode ser que o Bom momento acabe mais rapido do que previsto...

T-Rex disse...

Deixem o fl continuar a sonhar, ele gosta...

PS: Vão ver quem vai subir a sério na liga Antigolo

Benni McCaco disse...

"A verdade é que acho que o benfica tem sido beneficiado, (hãã...!?) o FCPorto tambem..." (não me digas!) e "Apesar do Benfica ter ganho o campeonato passado creio que quem o merecia até era o Sporting..."!!!
Eu não digo que estes quadrúpedes já nasceram deficientes??? :)

E mais do mesmo: ".. o Liverpool perdeu 1-0 em Stanford Bridge ... (quando foi isso???) vcs ainda marcaram um .. :)))"!!!
Esta foi profunda!...e que pena o Liverpool não ter nenhum português para que os porkos possam vir a torcer pelos portugueses...;)

Só mais duas pérolas para terminar, do porkinho-mor que adora pretos de chelas:
"...esperimentem, vão ver..." (o que será que o bácoro quer que experimentemos...!?) e "eu riu-me imenso com os jornais desportivos..."! (até parece que o estou a ver de corta-palha escancarado a rir-se para o Jogo...inh óó, inh óóó...!)
Olha, também eu, mas rio-me muito mais com o que alguns crânios aqui escrevem! :)

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

LOL. paneleirote do carago, armado em fino, vem para aqui corrigir os erros ortograficos...olha, tu que gostas tanto de corrigir erros, e rir, corrige la isto: coMde montado por todos que gostam de ir ao cu a animais, vai PA puta que te PariO, e leva o teO paizinho coMtigo parA te DAR uma ajuda...
peSSo descOlpa as orelhas (olhos) mais sensiveis, mas um coninhas destes merece que lhe falemos assim, pena isto tudo ser virtual...porque uma estalada (sim estalada, porque murro é so se da a homens) nas ventas a acompanhar também lhe fazia bem.

antitripa disse...

dispensable!

Benni McCaco disse...

Isto não é um blog antiporko? Então o que é que estás à espera de aqui encontrar, ó mal cheiroso? Queres tratamento vip, é!? Sempre se pode ligar ao primo do Veiga...preferes? :)

kekspassa disse...

LOL, o tratamento vip que o "porko" precisava era o mesmo que os Super Cabrões deram às centenas de adeptos do Glorioso que festejavam o título na Avenida dos Alienados, isso é que era...;)

Wilson GS disse...

olha, vem defender o namorado. LOL.

Benni McCaco disse...

Achas mesmo que o benni maccaco precisa que o ajudem? Hehehe...

Curioso é como num passe de magia apareceram tantos oincs a grunhir ali por cima...queres ver que lhes fedeu a bosta, a todos e ao mesmo tempo, quando resolveste abrir a bocarra??? :)

Marquês de Barrabás disse...

Não há nada como ganhar em casa (pocilga, neste caso) ao penúltimo classificado da Liga Betadine, e com um auto-golo.

Que pujança, senhores, que pujança!

É o futebol espectáculo! Viva o FC Bardardamerda!