sexta-feira, dezembro 24

Prémios antitripa 2004 (2ª parte)

Cá estão mais nomeados...
EQUIPA DO ANO:
1 - Gil Vicente F.C. - pelos 2-0 impostos no tal ano do josé burrinho....com aquele brilharete do tal melhor guarda redes da europa quem sabe até do mundo.....
2 - Boavista FC - Pelo fantástico golo marcado nos ultimos minutos em pleno "circo bimbo" que parecia fora de jogo mas não era (à semelhança do golo com o nacional, maritimo, setubal, da bola que parece que entrou e não entrou, do penalty de braga.......etc,etc,etc,....gastava as teclas....)
3 - A Equipa do processo do apito dourado - Pelo fantástico trabalho efectuado e a efectuar em casa azul e que em tempo real desmascarão esse verme desse bimbo da bosta! e que se calhar até bastava entrega-lo em tribunal com a factura da cosmos da viagem do carlos calheiros ao brasil paga pelo fc porco e....minha nossa senhora...nem era preciso curso para o condenar...
A REVELAÇÃO DO ANO:
1 - Luis fabuloso.................sem comentários.......pffffffffflollllllllllllll
2 - helder postiga...............
3 - paulo assunção....que subiria 10 degraus....mas a grécia fica um pouco mais longe.......
A FRASE DO ANO
1- Bimbo da bosta (em guimarães quando foi enrabado para a taça, e acerca dos adeptos vimaranenses dizerem que "comiam o cú" à gaja do champanhe) -: "...Tu não tens dentes para ela!!!" - respondeu o bimbo da bosta como se ele próprio tivesse....
2- José Veiga - "Eu não bebo champagne portanto não pago champagne a ninguém..." - eheheh
3- A medida de coação imposta ao empresário de diego fabiano e socio do bimbo da bosta em muitos negócios!?!?? - "...a obrigação de não contactar com dirigentes desportivos arguidos neste processo, nem frequentar ou contactar com casas e/ou mulheres que se dediquem à actividade de alterne e de prostituição." - muito bem dito em tudo...
O PALHAÇO DO ANO:
1- Olevigário bemquerença e os seus bonecos amestrados - no comment
2- José Burrinho (Chelsea FC) - ao afirmar que "Eu sou a maior cabeça em portugal" - cabeçudo é considerado palhaço? foi aprovado
3 - Costinha (fc porto) - festejou o golo em guimarães para o campeonato a apontar para as quinas, e depois para a taça quando agrediu o flavio meireles e caiu por terra....para disfarçar ficou a apontar com os dedos para as mesmas quinas...ainda para mais a cruzar os olhos e com a lingua de fora....GANDA PALHAÇO
BOAS ESCOLA E QUE GANHEM OS MELHORES....
ATÉ BREVE

12 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto master antitripa, et maintenant les votations du juri francaise....lol
equipa- a do apito dourado - pra incentivar a um melhor trabalho
revelação - postiga sem duvida
frase - a do veiga, genial
palhaço - seria o benquerença, mas a do costinha está muito bem apanhada o meu voto vai para ele
saudações benfiquistas

Anónimo disse...

sem comentários

Anónimo disse...

Bem pensado!
para mim a equipa do ano é sem duvuda a do apito dourado embora pudesse ainda ser melhor, eperemos para o próximo ano.A revelação do ano é o luis fabiano que ainda não entendi porque é chamado de fabuloso, só se for por marcar golos fabulosos em ofside...A frase do ano, na minha opinião é mesmo do veiga!foi objectiva!Quanto ao palhaço do ano...visto pelo teu prisma é mesmo o costinha, foi bem apanhada essa das quinas.Parabéns um amigo

Anónimo disse...

Gostaria só de dizer que gostaria de ver o liedson e o dias da cunha na categoria dos palhaços!pois acho que até ganhavam juntamente com os dirigentes da liga, da fpf e do pampilhosa!foi o acto anedótico do século!Antitripa por favor junta-os à lista que esses ganham de certeza!um abraço anti-lagarto lolll

Anónimo disse...

lindo a equipa do ano é mesmo a do golden wissol....eheheh, a revelação do ano é o paulo assunção que descobriu um atalho de 10 degraus para a grécia....,a frase é a medida de coacção pois praticamente impede o senhor de consoar com a mulher, mãe e primas....eheh, quanto ao palhaço é assim mesmo o olevigário, mesmo com essa tirada do costinha...beijinhos sempre contra esses tripas!

Anónimo disse...

lol luis fabuloso em 1 -diziam k era o futuro ronaldo?????? talvez fosse mas num club de mulheres da vida nao sei nao.
em seguida o postiga - o gand jogadorlllllooooollllll. talvez se viesse para o glorioso o seria mas o bimbo da bosta teve k se meter no meio.
por ultimo o paulo assunçao o grande trinco k foi desviado de Alcochete para a casa de prostituiçao lololol cambada de azeiteiros
ANTITRIPA CONTINUA ASSIM AS VERDADES TêM KE SER DITAS .

Anónimo disse...

Eu voto:1 na equipa do apito dourado 2 luis fabuloso 3- a do bimbo da bosta 4- o costinha

Anónimo disse...

Todos os prémios estão bem entregues.
Só falta um o fair-play que vai interamente para o Maniche no celébre jogo com o PSG Que foi bola ão ar aõ chão como queiram perto dos limites da aréa francesa e fez um passe para postiga eis um verdadeiro porkista tudo vale para marcar.
Continua anti-tripa é mesmo assim

Anónimo disse...

Equipa revelação do ano BOavista,já passou
Revelação do ano Postiga ainda é.
Frase do ano Jose Veiga sempre actualizado.
Palhaço do ano Oligario só ele para nos fazer rir.
parábens anti-tipa continua.

Anónimo disse...

Finalmente a votação dos premios mais importantes do futebol nacional (antitripa claro). A minha votação vai ser a segunte:
-Atleta feminina do Ano.- Diego. Sem duvida devido aos constantes desmaios que tem quando raspado (n tocado) por um adeversário.
-Atleta masculino- Flavio Meireles.Pela grande defesa da ameaçadora cabeça de costinha, acho que o costinha devia de sofrer mais assim. (para ver o que custa)
-Equipa do Ano- Equipa do processo do apito dourado. Finalmente alguem com tomates para por a mafia na prisão.
-Revelação do ano- Helder Postiga. Revelou a sua GRANDE falta de pontaria. (se alguma vez a teve)
-Frase do Ano- José Veiga. Muito bem dita e na altura certa.
-Palhaço do Ano- Olevigario bemquerença e os seus bonecos amestrados. Devido à grande palhaçada feita em plena catedral se fosse no tempo da inquisição cortava-lhe o pescoço (e agora tambem n ficava mal)
Continua assim antitripa.

Anónimo disse...

Apesar deste bolg ser vermelho, gosto da forma como tratas esses merdosos desses azuis e nao me coibi de participar na votação, e assim sendo a equipa do ano para mim é a do boavista pois era precisamente aquilo que eu queria que o meu sporting tivesse feito no estádio do dragão, 1 golo ofside e no ultimo minuto, foi lindo.A revelação do ano é e continuará a ser o postiga, embora eu devesse votar no assunçao.A frase do ano, veiga sem duvidas.e o palhaço...meu amigo essa tirada do costinha está de "morte"...eheheh, o meu voto vai para ele.Quanto à atleta feminina do ano, eu não tenho duvidas é o diego, pela foema feminina como cai.o atleta, é o flávio sim senhor ajudou o costinha a ser nomeado palhaço.Continua assim.Abraços, de um scp amigo.

Anónimo disse...

Bem, apos lenta e cuidada leitura destes premios,tenho de dizer que esta MESMO MT BOM:P!!!!
Bem as minha votações serão para os seguintes membros:
Equipa do Ano : Gil Vicente F.C.
Revelação do ano : paulo assunção
Frase do ano : José Veiga - "Eu não bebo champagne portanto não pago champagne a ninguém..."
Palhaço do ano : Olevigário bemquerença e os seus bonecos amestrados (uma vez k a ekipa do porto n se encontra terá mesmo de ser esta coisa )
Bem sinceramente espero k ajude esta minha votação e por favor envia mesmo estes premios...
Continua com o optimo trabalho e pro ano k estejamos ca outra vex para mais premios!
bom ano :D
e o pinto da costa k va a outra casa ver de outra mulher k essa ja esta um cado usada ... PELOS SUPER DRAGÕES!!!
Abraços e viva o grande SLB