segunda-feira, novembro 8

Desenganem-se os que não me dão razão!

Eu sei...eu sei... o paulo bosta mais uma vez foi impotente para brindar o bimbo da bosta com algo bom:a derrota do GLORIOSO.eh!eh!o árbitro do porto até fez um bom trabalho dizem alguns....pois foi!mas ele vai fazer bons trabalhos pois acreditem se quiserem, e vão ver quem tem razão, ele vai andar a ter boas pontuações até ver, depois quando o campeonato estiver mais avançado e o grande GLORIOSO a liderar, na altura crítica podem ter a certeza que ele vai aparecer e vai-nos enterrar, quiça no fcporco - BENFICA?Vai uma aposta?a não ser que enviem o olevigário....estou a avisar com muitos meses de antecedência, para depois não dizerem que é mais uma daquelas coincidências que só acredita quem é burro!
Saudações da liderança!
Volto logo tenho a certeza!
Spoooorting!!!!!!!!!(desde pequeno, e durante esta semana......lol)