segunda-feira, outubro 18

os bilhetes

Como leitor assiduo do jornal desportivo de maior tiragem do mercado, chateou-me durante uma semana e nas primeiras páginas (as que leio,dedicadas ao meu clube) ter de gramar com uma quadrícula a dizer "FC Porto ainda não requisitou bilhetes para o Clássico".IRRRRRRA - como podem depois mandar um ventriloco (lá o animal amestrado da sad deles) dizer mal da organização do jogo pelo meu clube...desculpando assim uma falha de uma secretária que em vez de enviar uma requisição oficial para a catedral deveria andar era à procura de uma lente de contacto qualquer debaixo de uma mesa mesmo perto da braguilha de um presidente de camara que precisou que uma ponte caisse para ter tempo de antena e popularidade e já é vice dequela equipa!

DEFINIÇOES:1- Requisição - fazer pedido de; Solicitar algo a obter. Como se pode requisitar algo sem ser em suporte papel?andamos a brincar às escolinhas?Pelo telefone será viável?
2- Telefonema - efectuar diálogo telefónico com alguém;nota-pelos vistos o telefonema foi efectuado mas a chamada pelos vistos foi para tóquio!que o diga o senhor da ponte!