domingo, maio 6

Siga, que isto é para continuar!

Numa publicação neste blogue da passada sexta feira foi feito um alerta para a inacreditável e vergonhosa tendência dos últimos derbis (que se alarga aos clássicos e a grande parte da temporada), onde em dois jogos, nos últimos dois (e mais recentes) derbis teriam ficado por marcar, nada mais, nada menos, do que seis (6! SEIS!!!) penaltis a favor do SLB. E que a falta de denúncia apropriada por parte dos responsáveis do BENFICA, aliada a comunicação social de esgoto que temos em Portugal faria com que os roubos e as faltas de respeito continuassem. Nessa mesma publicação foi dito que um dos apontados como "herdeiros do Proença" seria o árbitro. E assim foi ( é só confirmar aqui). E um outro desses herdeiros foi nomeado para o VAR! E andamos nisto época após época!
Pois ontem foi assim (imagens gamadas daqui):






E a cereja no topo do bolo mesmo no final dos descontos:



HAHAHAHAHA, o Patrício choca contra um colega (que eu nem sei como se chama) e o Xistra marca falta contra o BENFICA?!? E a bola sobra para um jogador do SLB com sete jogadores do Benfica dentro da área??!!?? Uma coisa destas não tem preço!

Mas pronto, enquanto os técnicos e dirigentes do BENFICA (que são quem tem voz para denunciar todo este esterco, e não os paineleiros e comentadeiros espalhados por pseudo programas de futebol) não se quiserem sujar e não quiserem perceber o que isto é, vamos continuar a ter árbitros que são ameaçados pelos Xupa Dragays a apitar jogos do fóculporto, vamos continuar a ter o representante da marca de equipamentos do zbording a apitar jogos dos lags ( ou a ser VAR), vamos continuar a levar com árbitros como Xistra, Jorge Sousa, Fábio Verdíssimo, etc, vamos continuar a engolir jogos absurdamente interrompidos ao intervalo, intervalo esse que dura 37 dias e durante o qual é feita uma transferência do clube visitante para o clube visitado em mais de 700 mil euros, vamos continuar  a ver adeptos broncos azuis a invadir o relvado do estádio do dragão quando lá formos jogar para agredir um jogador nosso, vamos continuar a levar com Capelas que esticam o jogo até o clube que ele quer que ganhe marque, etc.
Se continuarmos a ter esta passividade para todo este nojo em que este campeonato foi transformado, avisem a malta, que é tempo e chatice que nos poupam...