terça-feira, maio 8

Rúben Dias, o novo Renato Sanches

Tal como aconteceu com o médio formado no SLB, também Rúben Dias está a ser vergonhosamente perseguido. E se forem os dois clubecos complexados azuis esverdeados já não pode surpreender ninguém. Agora o que é inadmissível é ver as entidades reguladoras das competições fazerem o mesmo. Alguém sabe quantos sumaríssimos foram abertos a um tal de Filipe-vale-tudo?!?
Mas o mais ridículo deste processo é que o mesmo foi aberto em função de um jogo onde aconteceu isto:



E também isto:


Se bem que aqui já sei que a "desculpa" é que o árbitro viu o lance e deu amarelo ao animal agressor. Portanto, e sabendo como são os árbitros deste país, quando um jogador dragarto agride um adversário eles tratam logo de mostrar amarelo para o assunto morrer ali, certo? É o que dá andar anos e anos a levar sempre com os mesmos árbitros nos clássicos e derbis.
Se nada for feito em contrário na próxima época lá estarão nos jogos contra os dragartos ou o Soares Dias, ou o Jorge Sousa, ou o Xistra, ou o Hugo Miguel, etc.
Se nada for feito em contrário na próxima época lá teremos outra vez uma comunicação social a dar voz a gatunos e a ter um tratamento diferenciado nos assuntos dependendo das cores de cada um.
Ainda não perceberam que os árbitros gostam que se vá ao centro de treinos (e não só...) ameaçá-los?
Ainda não perceberam que a comunicação social gosta que os dirigentes falem em "boicote" e que coloquem em risco a sua integridade física?
É assim tão difícil perceber isto?!?