quarta-feira, maio 2

Estes jornais são tão lampiões que até enojam!

Se há coisa que me deixam profundamente boquiaberto pela estupidez flagrante é quando alguém apelida algum meio de comunicação social de estar ligado ao SLB. Em especial o jornal aBola, tratado pateticamente por alguns atrasados mentais como " a bíblia dos lampiões". Mesmo que esses mesmos jornais passem os dias a provarem a essa gentalha (como se fosse preciso...) que podem não ser imparciais como deviam, mas jamais serão afectos ao Tetra Campeão.
Deixo aqui mais um exemplo desse "benfiquismo".

Capa jornal aBola após o ENORME SLB ter sido campeão europeu de futsal, feito que até agora ninguém conseguiu, apesar dos absurdos investimentos de alguns nesta modalidade:


Capa jornal aBola após o ENORME SLB ter sido campeão europeu de hóquei em patins, e logo no "salão de festas":


Capa do jornal aBola depois do clube dos depósitos ter ganho o campeonato nacional:


Sou só eu que estou farto destes "lampiões"?!?
Sou só eu que jamais conseguirá respeitar este tipo de jornalismo que se pratica?
Sou só eu que há mais de uma década não gasta um cêntimo em jornais porque só desejo muita fome para estes jornalistas e para as suas famílias?