sábado, dezembro 2

Um clubeco foleiro de pessoas reles.

Que o futebolzito português é uma coisinha nojenta e deprimente, em que nem sendo tetra campeões muda alguma coisa em relação a esta opinião já todos sabemos.
E dentro desse nojo temos esta agremiação regional de gente corrupta e complexada que julga que o caminho para se chegar ás vitórias que já fogem há muitos anos é através da intimidação, da agressão e do regresso aos tempos da fruta de dormir.
O jogo de ontem naquela merda de estádio contra aquela merda de clube pode ser resumido em três pontos:

-

A forma repetida como isto vai acontecendo dá bem a ideia da conivência da polícia do Porto para com o rancho folclórico disfarçado de claque do fóculporto. Na Luz até já vi polícias sacar das armas para impedir ou punir quem tenta apedrejar adversários.


Confesso que tive vontade de deixar de ver o jogo a partir do momento em que este lance nem um amarelo mereceu. Mas a merda do VAR não serve também para efeitos disciplinares? Como seria o jogo se este animal fosse expulso? Este "vale-tudo" vai continuar a passar impune, talvez até deixar um colega de profissão no hospital? Quem me dera jogar contra este rapazola...



(vídeo aqui)

A cereja no topo do bolo. Confusão junto ao banco do SLB e foi ver a escumalha a saltar para dentro do campo para chegar ao banco do tetra campeão. Pizzi foi agredido por um valentão que o atingiu pelas costas. Valentão típico daquela gentalha... mas e agora? Vão continuar o tempo todo a falar dum fora de jogo mal tirado para desviar as atenções disto? Vão conseguir abafar isto? mais uma vez não vão cumprir as leis e regulamentos?

Este futebol onde os incitadores à violência não são punidos e onde diariamente e através da merda de comunicação social deste país se alimenta um ódio em relação ao BENFICA teve um dos seus momentos mais altos na noite de ontem: adeptos agredidos por uns saloios complexados, jogadores agredidos por jogadores adversários sem que o árbitro tivesse feito o que deveria ter feito, e jogadores agredidos por adeptos cobardolas que só por trás é que são valentões. Um nojo sem fim.

PS.- quanto ao Sérgio Conceição, apenas relembro estas palavras e uma publicação que aqui fizemos em agosto passado:


Ò Sérgio, és uma merda igualzinha ao director de comunicação do teu clube...