E dentro desse nojo temos esta agremiação regional de gente corrupta e complexada que julga que o caminho para se chegar ás vitórias que já fogem há muitos anos é através da intimidação, da agressão e do regresso aos tempos da fruta de dormir.
O jogo de ontem naquela merda de estádio contra aquela merda de clube pode ser resumido em três pontos:
-
A forma repetida como isto vai acontecendo dá bem a ideia da conivência da polícia do Porto para com o rancho folclórico disfarçado de claque do fóculporto. Na Luz até já vi polícias sacar das armas para impedir ou punir quem tenta apedrejar adversários.
-
Confesso que tive vontade de deixar de ver o jogo a partir do momento em que este lance nem um amarelo mereceu. Mas a merda do VAR não serve também para efeitos disciplinares? Como seria o jogo se este animal fosse expulso? Este "vale-tudo" vai continuar a passar impune, talvez até deixar um colega de profissão no hospital? Quem me dera jogar contra este rapazola...
-
(vídeo aqui)
A cereja no topo do bolo. Confusão junto ao banco do SLB e foi ver a escumalha a saltar para dentro do campo para chegar ao banco do tetra campeão. Pizzi foi agredido por um valentão que o atingiu pelas costas. Valentão típico daquela gentalha... mas e agora? Vão continuar o tempo todo a falar dum fora de jogo mal tirado para desviar as atenções disto? Vão conseguir abafar isto? mais uma vez não vão cumprir as leis e regulamentos?
Este futebol onde os incitadores à violência não são punidos e onde diariamente e através da merda de comunicação social deste país se alimenta um ódio em relação ao BENFICA teve um dos seus momentos mais altos na noite de ontem: adeptos agredidos por uns saloios complexados, jogadores agredidos por jogadores adversários sem que o árbitro tivesse feito o que deveria ter feito, e jogadores agredidos por adeptos cobardolas que só por trás é que são valentões. Um nojo sem fim.
PS.- quanto ao Sérgio Conceição, apenas relembro estas palavras e uma publicação que aqui fizemos em agosto passado:
Ò Sérgio, és uma merda igualzinha ao director de comunicação do teu clube...