terça-feira, dezembro 26

Quando se confunde natal com carnaval

Eu peço desculpa, mas mesmo estando todos nós a atravessar uma quadra natalícia, é-me completamente impossível ter pena desta gente. A mim não me interessa que sofram de perturbações mentais, que escrevam ou falem depois duma almoçarada bem regada com vinho rasca e martelado, ou que simplesmente julguem que todos neste país são estúpidos que nem um calhau como a carneirada. Por isso não consigo deixar passar este tipo de vómito:



"O diretor de comunicação do Sporting veio a público defender Bruno de Carvalho sobre a polémica em torno da arbitragem, garantindo que o líder do clube leonino sempre defendeu os árbitros."

Vamos a alguns exemplos dessa defesa intransigente que tem sido feita ao longo destes anos onde 4 mandatos como presidente do clube dos depósitos resultou em TETRA CAMPEONATO para o SLB??







Sim senhor... isto é que é defender os árbitros!
O quê, não chega? E que tal relembrar este episódio quando perseguiu um árbitro em pleno estacionamento? Sim leram bem, perseguiu um árbitro. Não sabiam? Deve ser porque o castigo foi muito severo e porque não foi tratado como mais uma banalidade dos dragartos...




Estamos conversados sobre a defesa intransigente dos árbitros?
Estão desmascarados os fdgp do costume, certo?
Então continuação de Boas Festas.