terça-feira, março 14

Momento actual do futebol português

O que eu não me ri quando vi o resumo do Arouca-fóculporto da sexta feira passada. O Bracalli a atirar-se para dentro da baliza e a encolher os braços foi qualquer coisa de surreal.


Deve ter sido qualquer promessa que ficou desde os tempos em que jogou no clube da fruta.
E assim lá vai a corrupção continuando a ganhar os seus jogos, com todas as facilidades do mundo. Quando não são os árbitros amigos nem os árbitros ameaçados e que não se recusam a apitar o clube dos adeptos que o ameaçaram, são os ex jogadores a fazerem de tudo para garantirem vitórias forjadas. Acho até que nem é preciso haver maletes cheios de dinheiro para garantirem estas vitórias.

O mundo do faz de conta onde vivem os lagartos imbecis e a vergonhosa comunicação social deste país não pára de surpreender



Quem diria... está tudo tão bem que até faz de conta que não acabaram a época em Janeiro. Faz de conta que não estão a 12 pontos do Tricampeão. Faz de conta que não foram beneficiados com 3 penalties neste último jogo (eu nem quero imaginar o que seria se fosse o SLB a ter 3 penalties a seu favor...). Faz de conta que não têm o plantel e o treinador mais caros de sempre, com os resultados que se conhecem. Está tudo tão bem que a jornaleirada anda doida com tanta ambição e união


O que a pequenez e a inexistência de grau de exigência fazem a este tipo de clubes e adeptos...

Como não ligo absolutamente nada ao que se vai passando no futebol português, só ontem fiquei a saber quem é o novo treinador do Estoril.


hehehe, a sério, mas porquê este? Sai mais um clube satélite da corrupção...