quinta-feira, março 2

Coagir árbitros, afinal o que é?


Segundo o diretor de comunicação do futebol corrupto do Porto, o Tricampeão é o clube que anda a coagir árbitros. Isto apesar de a grande maioria de Benfiquistas (onde me incluo) achar que o Benfica, através da sua direção, treinador e/ou departamento de comunicação, deveria ter um papel mais interventivo e assertivo na defesa do Clube perante tantos erros de arbitragem que nos prejudicou e prejudica. O diretor de comunicação do futebol corrupto do Porto talvez devesse saber do que fala antes de fazer estas figurinhas ridículas...

O que de certeza não é considerado coação a árbitros é isto:


O que eu não me ri quando vi isto... e enquanto limpava as lágrimas de tanto rir deste povinho algumas questões vieram-me à cabeça:
- "SD" quer dizer que finalmente assumem que são Super Deficientes?
- Eles sabem um bocadinho de história que seja? É que se conhecem a história do Calabote, sabem que é uma história inventada por alguém que é limitado intelectualmente, pois o clube da fruta foi campeão nessa época.
- O facto de haver claques legalizadas pelos clubes não significa que esses mesmos clubes são responsabilizados pelos atos das claques? Se não, para que serve a legalização de claques?
- Os super deficientes sabem que o árbitro auxiliar do jogo entre o Estoril e Benfica para a taça (onde os azuis e broncos já foram corridos) foi o mesmo que não quis ver isto:




Depois de termos visto um árbitro a precisar de escolta para abandonar o relvado (Setúbal-zbording, taça da Liga), depois de vermos um árbitro a ser ameaçado de morte (ver aqui) pelo mesmo rancho folclórico disfarçado de claque que pintou aquelas paredes, agora temos isto:


Este é o clima de terror resultante do BENFICA coagir árbitros... só pode...
Sabem quem é que tem sorte? O Xistra, o Jorge Sousa, o Soares Dias, o Fábio Veríssimo, o Tiago Martins, o Hugo Miguel, o Manuel Oliveira, o Vasco Santos, o Luís Ferreira, o João Pinheiro, etc.
Esses ou não têm pais nem filhos, ou fazem sempre grandes arbitragens...