quinta-feira, setembro 15

Rescaldo do jogo de ontem em Madrid

Óbviamente não vi o jogo. Puro desinteresse. Mas tenho um vizinho que vê tudo e adora partilhar informação comigo. Vai daí chama-me à varanda para me dizer que o zbording está a ganhar um a zero em Madrid. E eu: "quanto tempo falta, sôr Joaquim?" E Ele: "10 minutos".
Ok, lá pensei eu: "bem, o ano passado fomos nós a ir a Madrid ganhar ao Atlético, este ano são eles a conseguirem ganhar em Madrid". FDGP!
Quando estava quase a ir para a cama fiz um último zapping na tv. Quando eu vejo Real Madrid 2-1 zmerding, o que eu não me ri. Estava a ver que acordava o prédio todo!
A verdade é que eu pensava mesmo que o clube dos filhos do Fontelas e do Luciano ia ser goleado. Mas também é verdade que perderem assim dá muito, mas mesmo muito mais gozo. É como diz o Jesus, que dominaram o jogo até ao minuto oitchentchayotcho, hahahaha.

Quem não deve ter tido gozo nenhum foram os jornaleiros, que claramente estavam em lágrimas quando fizeram estas capas:





Eu imagino as redacções de jornais... de certeza que há velórios mais animados.

Ouvi dizer que o Babalu de Carvalho criticou a arbitragem. É verdade? Não conseguiu inscrever os filhos de nenhum dirigente dos árbitros pertencente à UEFA?!?