terça-feira, setembro 20

MAIS e MENOS da jornada


 jornada 5

MAIS:

»

Mitro. Grande regresso do grego. Obrigado a parar quando parecia estar a atravessar um bom momento (2 golos em 2 jogos pela seleção), reapareceu com golos. A equipa agradece mas os adversários não podem ficar contentes.

» 

Assistência no jogo de ontem. Mais de 52 mil pessoas, a uma segunda-feira, só está mesmo ao alcance de Clubes enormes. Sem a minima possibilidade de comparação com outros clubes portugueses.


MENOS: 

» 

A derrota da fanfarronice. Depois de um certo treinador se ter posto acima de todos, levou a devida resposta com um autêntico "banho de bola" em Vila do Conde. E os jogadores já perceberam que quando as coisas correm bem é graças ao treinador, e quando corre mal são eles (os jogadores) que não perceberam o que o treinador pediu.

» 

Hugo Miguel. Este árbitro, representante da marca de equipamentos do sporting Lisboa, continua a beneficiar os mesmos de sempre: os dragartos. Agora foi em Tondela onde deixou por marcar este penalty flagrante contra o clube corrupto. É para contrastar com o penalty que marcou a favor dos azuis e broncos em Paços num jogo decisivo para o título, por lance fora da área.