É a mesma coisa alguém do futebol corrupto do porto se queixar das arbitragens:
Nós aqui é não nos podemos calar com esta patética tentativa de desviar atenções!
E isto ainda se torna mais ridículo quando se trata de um árbitro que tantas e tantas alegrias (de forma directa ou indirecta) já lhes deram.
Aqui, ao não marcar grandes penalidades flagrantes e indiscutíveis, era um grande árbitro que não cometia injustiças, certo?
Aqui, ao marcar um penalty por uma não-falta fora da área (com a respectiva expulsão), e logo num jogo decisivo para o título nacional desse ano, o Hugo Miguel era uma maravilha, não era?
Mas as quixinhas e choraminguices sobre o árbitro do Tondela-fóculporto atinge um ponto de aberração quando nesse mesmo jogo aconteceu isto (imagem sacada daqui):
É preciso não ter um pingo de vergonha para falar em arbitragens quando um penalty destes não é assinalado contra quem se queixa...
Mas pronto... se acham que está tudo bem na equipa treinada pelo Nuno e que só as arbitragens os impede de irem na frente com uns 15 ou 20 pontos de vantagem, continuem assim. Foram só 3 anos sem ganhar NADA! Mais um ano assim, menos um ano... não é nada de especial...