"Casada há um ano com Christian Atsu, a alemã Marie-Claire Rupio, de 19 anos, manifestou ao ‘site’ ganês ‘ghanasoccernet’ toda a revolta pela maneira como os dirigentes do FC Porto estão a lidar com o atleta após este ter manifestado vontade em sair. "No FC Porto é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto?", questionou a jovem"
Hoje foi a vez do empresário desse mesmo jogador dizer isto:
"O que aconteceu foram negócios estranhos. Eles recusaram chegar a um bom acordo comigo e com a família do jogador.
Tínhamos um óptimo acordo com o Liverpool e eles não o quiseram fazer. Ele acabou por sair para o Chelsea, por um valor muito inferior.
"Esta estratégia de colocar cláusulas elevadas nos contratos faz com que, neste momento, nenhum dos grandes clubes europeus queiram fazer negócio com o Porto"."
O empresário diz que não compreende como o futebol corrupto do porto abdica deste jogador:
Para ir buscar este:
Premiado com o Bidone D'Oro (ou Golden Trash Can Award) há 5 anos atrás... confesso que nem sabia que ele ainda praticava futebol. Mas hoje um jornal (que é um exemplo de isenção) já tratou de esclarecer qualquer dúvida que houvesse sobre a capacidade desta (quase certa) nova aquisição do clube da fruta:
É bom que ninguém duvide disto, pois o lixo gonzalez também se andava a arrastar por França, e hoje em dia corre como se tivesse 18 anos! Os ares