quarta-feira, dezembro 11

31 anos de presidência, 31 anos de mentira

O título deste post devia ser o título do mais recente livro do parkinson da costa


Depois de ontem aqui ter deixado a versão corrupta sobre a passagem do jogador Casagrande pelo fóculporko, hoje foi Óctavio Machado Malvado a desmascarar o velhinho desgastado:

"O antigo jogador e treinador do FC Porto, Octávio Machado, reagiu de forma corrosiva às passagens no recente livro de Pinto da Costa intitulado "31 anos de presidência, 31 decisões", onde o dirigente portista fala do ex-técnico em dois capítulos.
«O que Pinto da Costa tem de explicar aos sócios do FC Porto é porque quis arrumar com o Vítor Baía para contratar o Robert Enke, por exemplo...E, já agora, que diga quem falou com Scolari para que Baía não jogasse mais na Seleção Nacional e para que o guarda-redes escolhido fosse o Nuno Espírito Santo», começou por dizer Octávio Machado.
«Ele foi-me desleal, como o foi para Ivic, para o Artur Jorge...Olhe, ele até devia ter vergonha de falar como fala do Artur Jorge. Porquê? Porque dizia que o Artur Jorge nem sabia fazer convocatórias», acrescentou o técnico.
«Sobre Jardel, por exemplo, se eu não o queria, porque é que o Caldeira iniciou uma viagem à Turquia e depois voltou para trás? O Jardel não veio para o FC Porto porque não era representando pelo Jorge Mendes. Ponto. O resto é tudo tanga», atirou o treinador.
Já sobre as suas alegadas superstições nas escolhas dos hotéis da equipa portista, Octávio Machado faz uma curiosa afirmação: «Pinto da Costa é que pagava os serviços de Delane Vieira. Ele tanto vai a Fátima como vai à bruxa»."

Peço desculpa, mas podia repetir a úlitma parte?

«Pinto da Costa tanto vai a Fátima como vai à bruxa»

E nos intervalos vai ao calor da noite arranjar uma primeira dama para o futebol corrupto do porto, é isso?


PS.- esta tarde os lagartóides versão B perderam com o ENORME, só para manterem uma certa coerência. Mas no final do jogo fingiram que não estão habituados a perder com o SLB e imitaram os seus heróis do fêcêpê. Felizmente o Mitrovic pô-los no devido lugar:



Agora descubram as semelhanças: