domingo, junho 23

O que verdadeiramente estará em causa na próxima época

Num campeonato onde a competição é desigual e onde a verdade desportiva está bem explicada nas escutas ao parkinson da costa no Youtube, aqui fica um pequeno resumo do que realmente se pode esperar da época 2013/2014.

- clubes satélites do futebol corrupto do porto: clubes que por este ou aquele motivo adoram corruptos, e como tal facilitam nos jogos contra esses mesmos corruptos enquanto nos jogos contra o SLB até batem na mãe se for preciso. Além de que podem ser roubados à vontade nos jogos contra os corruptos que ainda gostam e aplaudem Os mais flagrantes:

(treinadores do paços)

(treinador do taralhouca arouca)

(treinador da académica)

(treinador do rio ave)

(treinador do braguilha)

(treinador do nacional)

"Antes do jogo, o speaker de serviço no Restelo teve uma tirada curiosa: “Uma salva de palmas para Pinto da Costa, que muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessámos.”"

- os árbitros amigos: com um histórico assombroso de beneficios ao clubeco regional de andrades corruptos e prejuízos ao ENORME. Os melhores exemplares:






- A vitamina: tão bem explicada aqui por Casagrande, ex-jogador dos corruptos, e que mostra bem a pedalada dos armstrongs azuis e broncos:


Como enfrentar este nojo? Há algo que penso todos podemos fazer para que quem proteje e branqueia toda esta pouca vergonha sinta na pele o que é pactuar com as manobras dos corruptos dopados (imagem tirada desta página do FB):


Um bom começo, não? Quanto ao resto, na minha opinião é finalmente (e para quem ainda não percebeu) perceber como é dificil lutar contra isto tudo, apoiar constantemente e denunciar, denunciar, denunciar.