quarta-feira, junho 5

Há problemas na caldeira?

Não é que me interesse minimamente o estado de saúde de corruptos, mas este individuo de azul:



é este:


Não sei se está às portas da morte, se anda a fazer uma dieta de frutinha e café com leite, se anda a abusar dos comprimidos azuis, se quis expeimentar a vitamina Casagrande, mas a verdade é que aquele adelino caldeira que na 1ª foto está a chamar nomes ao presidente do scp (porque imagine-se, este teve o desplante de falar em fruta!), é metade do adelino caldeira desta 2ª foto. A corrupção chupa-os todos...

E por falar em corrupção, parece que o director dum jornaleco desportivo do país finalmente acordou para a vida. Deixo aqui umas passagens do artigo todo que saquei daqui:

"Quando um jogador de futebol, na sua pública apresentação como jogador do FC Porto, sente uma necessidade missionária de dizer que não gosta do Benfica para agradar ao novo patrão, não percebe que está, afinal, a glorificar o adversário e, sem o desejar, a dar-lhe uma dimensão superior"
"O mesmo sucede quando um estádio cheio de adeptos portistas, a viverem o delírio de um ambiente de festa e de consagração de sucesso, se levanta, por inteiro, a gritar impropérios contra o principal rival. É estranho que não perceba que esse comportamento não é uma ofensa, mas, sim, um dos mais expressivos e impressivos elogios, porque demonstra que o adversário é uma obsessão que não sai da cabeça, sendo evidente que aquilo que é obsessivo não é o facto desse adversário ter sido derrotado, mas o dele existir e de existir tão intensa e imensamente que em nenhuma circunstância, nem mesmo de legítima euforia, consegue ser anulado e esquecido"
"Também o presidente do FC Porto, tal como se pode constatar na recente e simpatizante entrevista televisiva, glorifica o seu rival e inimigo, oferecendo-lhe o que tem de melhor em matéria de imaginação e de criatividade. Sendo o primeiro a garantir-lhe essa tal dimensão superior que faz com que os seus empregados se sintam mais confortáveis e porventura mais amados quando se revelam o mais furiosamente que conseguem contra o que consideram ser o inimigo público do FC Porto."

Não sei há quantos anos o vitor serpa é director do jornal. Há muitos, certamente. Mas porque demorou tanto tempo a perceber que no clubeco regional de andrades corruptos aquilo não passam duns provincianos complexados?? E o vitótó pereira? Quase que mete pena... , tanta figura ridícula que fez, tanta estupidez que disse, e nem com Jesus a renovar pelo SLB ele consegue evitar um chuto na peida dado pelo patrão (a quem hoje vi chamarem "parkinson da costa" hehehe, do melhor...) a quem tanto fez para agradar...