sábado, junho 29

Dia histórico nas transmissões televisivas de futebol



Depois desta confirmação e do assinalar deste pioneirismo em termos de transmissões de futebol, espero também que seja histórico o número de despedimentos na SporkosTêBê.
É o que merece quem anda há anos e anos a desrespeitar o maior clube do país (maior que o país!), enquanto protegem e idolatram clubes corruptos dos armstrongs azuis e broncos. É o que merece quem branqueia toda a merda que faz e fez a história suja do futebol corrupto do porto. É o que merece quem finge que o futebol corrupto do porto é um clube limpo e sem máculas nas suas vitorias forjadas. É o que merece quem anda a assobiar para o lado com provas como são as escutas (muito obrigado Youtube. Fazem mais pela justiça e pela verdade desportiva neste país do que todos os jornaleiros marionetas e tribunais juntos), como foi a entrevista do Casagrande (repito, se fosse um ex jogador do BENFICA era ver batalhões de jornaleiros a marchar até ao Brasil para fazer entrevistas e se calhar até diretos nos telejornais), como é a satelização de clubes da 1ª liga, através do semear de ex jogadores e treinadores dos corruptos que nunca foram ninguém nessa função e de jogadores que mais não são do que objetos descartáveis na estrutura corrupta. Para os fdgp que constituem a comunicação social portuguesa isto é tudo normal, é tudo uma banalidade, certo?
Espero mesmo que isto seja o principo do fim desse  canal, e já agora de todos os que pactuam com corruptos. Os Benfiquistas têm a palavra (e a mesma é fundamental) neste processo.
Quanto aos mérdia que vão tirar os cascos do Estádio da Luz em termos de transmissões televisisvas, não se preocupem, podem continuar a ir ao curral campo do clubeco regional de andrades corruptos que vocês tanto adoram e onde são (e sempre foram) muito bem tratados (a imagem não é muito boa, mas para quem ainda se lembra disto também não precisa de os ser):



Bem, se calhar é isto mesmo que falta fazer aos jornaleiros que passam pela Luz...