segunda-feira, setembro 24

Xistra exige apitar final da champions




E ainda há quem vá na conversa de alguns jornaleiros marionetas e diga que não-sei-quem falhou muitos golos, e que tinhamos a obrigação de ganhar jogando contra dez... tão lindo que é ver quem devia esta revoltado alinhado com quem está todo contente... A questão aqui é que os erros de jogadores (e eventualmente de técnicos) não prejudicam os árbitros, mas os erros dos árbitros prejudicam (e de que maneira) os jogadores, técnicos e equipas.
O triste é que assim que saiu a nomeação para Coimbra muios previram o que acabou por acontecer, mas aparentemente nada foi possível fazer para impedir. E já se sabe que a seguir ao xistra vem um olegário bequerença, depois um soares dias, um proença, etc, e lá fica a escumalha corrupta isolada no 1º lugar sem saber ler nem escrever.
A realidade é só uma: enquanto um fdgp não for usado com exemplo teremos o mesmo cenário a repetir-se todos os anos, ou seja, os árbitros a roubar o SLB para que o fcporko consiga o que não consegue de outra forma, os delegados que avaliam o trabalho dos árbitros a mentirem, quem nomeia os árbitros a pactuar com a mentira dos delegados e a premiar em vez de castigar, e os mérdia amestrados a branquear. Até quando?

E ainda temos que levar com atrasados mentais destes:



Mas depois o Maxi espetáva-lhe uma peitada, o anormal fingia que desmaiava e lá ficava o BENFICA uns quantos meses sem um dos seus atletas. Mas o quê que um porco daqueles está ali a fazer? É ele que levanta o tempo de desconto e faz as substituições?!? É preciso mesmo AMAR este CLUBE para continuar a aturar este futebolzinho tuga e estas personagens...