terça-feira, setembro 4

O Lolk dos sem milhões

Antes que amanhã tentem vender a mentira de que o futebol corrupto do porto vendeu o Lolk por 60 milhões, é bom esclarecer que:

" Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos
Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FootballClub Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos deinscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogadorprofissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 €(quarenta milhões de euros)."

E os restantes 15% (estaremos a falar de mais ou menos 7 milhões) já nem entram nestas contas. A escumalha corrupta recebeu 40 milhões pelo avultado investimento feito no badocha da marvel. Ponto.

O que é importante reter mais uma vez é o pinoquio dos tempos modernos, vestido na pele de avôzinho da fernanda, que depois do título prometido ao pedroto, e da garantia que o AVB ia ficar muitos anos na "cadeira de sonho", voltou a ser sincero para toda a vara de adeptos do fóculporko em todo este processo:



E há 5 dias atrás:


Quanto ao Lolk, que tantos posts divertidos justificou neste espaço, acho que o futebol português vai sentir a falta do seu desportivismo, como se viu no post anterior, e vamos todos sentir a falta de um dos maiores mergulhadores de sempre do futebol português, mesmo se tratando dum jogador do clube corrupto...