quarta-feira, setembro 12

O lado obscuro do futebol corrupto do porto

Saquei este video daqui



Apesar de já ter um ano está mais do que actual e penso que merece ser visto (são só 4 minutinhos), revisto e divulgado por todos. Nada nem ninguém pode desviar as atenções sobre o que é a maior podridão deste país.


ps.- depois de mais uma época onde investiram como nunca e nada ganharam como sempre, depois de mais um 4º lugar e correspondente afastamento da liga dos campeões, depois dum vice presidente ter depositado dinheiro na conta dum árbitro, depois dos prejuízos terem atingido os 45,9 milhões, depois de dois dirigentes terem sido condenados por fraude fiscal numa contratação para o clube, depois de fazerem 1 ponto em 6 possiveis na liga, com uma derrota caseira com o rio ave, depois da UEFA ter retido as verbas da liga europa, reparem bem o que descobri (no final da capa deste pasquim) que realmente preocupa a lagartagem :

 
A coisa mais acertada que ouvi o paulo bento dizer na vida foi que "os sportinguistas deviam acabar com os complexos em relação ao Benfica". Pelos vistos o atrasado mental do eduardo barroso não tomou atenção a estas palavras... agradeçam-lhe a ele (e a todos como ele) o que é o zmerding dos dias de hoje.