sábado, setembro 24

E a equipa cresce...

A minha opinião é clara, foi um bom resultado! E um resultado que motiva a equipa!!!

O Benfica voltou hoje à POCILGA. Um jogo em que era preciso mostrar a tudo e todos que esta equipa tem força, talento e garra. E que sabe controlar os nervos.

Muitos dirão que entramos mal... não, não concordo. O problema é o de sempre em jogos com o FCPorko, com árbitros amigos. Os corruptos entram a 250km/h, bem bombados... o árbitro faz uma arbitragem "inteligente" bloqueando o jogo do Benfica e empurrando os corruptos para a frente. E enquanto as pilhas AMARELAS duram, é complicado dar luta. Há que ter calma, há que manter a presença de espírito.

Eles marcam... e vamos para intervalo. Voltamos para a segunda parte, e tomá lá a resposta. Facilitamos na defesa e sofremos outro. Mas a equipa percebe que as pernas dos Corruptos já não são as mesmas. E com muito talento, lá vamos buscar o empate. Com muito talento e com muito mérito.

Podiamos ter ganho? Sim... podiamos, mas o empate é muito mais penalizador para eles que tanto apostaram no jogo de hoje. Litros e litros de Amarelinha... Jorge Sousa a inclinar o campo... Tentativa de expulsão do Cardozo... e nada.

Nós fomos inteligentes... deixamos os corruptos jogar enquanto tinham forças e depois fizemos o nosso jogo. Num ambiente que nos é totalmente adverso.

Este empate pode saber a pouco para alguns, mas é um resultado (especialmente pela forma como foi conseguido) que motiva, e muito, os nossos atletas e técnicos. E podem crer que vai trazer muitas discussões no ninho dos corruptos.

V.

P.S.: Alguém me explica como é que o LoLk corre tanto na primeira-parte e na segunda desaparece???