domingo, março 9

??????

Caríssimos,

em primeiro lugar, queria sublinhar o conceito de blog, que não é mais que um bloco de notas pessoais que alguém quer partilhar com o mundo. Ninguém, repito, ninguém pode ser obrigado a ler ou a comentar num blog. Seja ele quer for. De que cor/etnia/raça/religião for.

Muito se tem discutido acerca do inconveniente de escrever num blog acerca de outrém e judicialmente há um vazio, por isso os blogues, enquanto forem blogues serão assim, vazios de judicialidades.

Como tal, este blog, por brincadeira, resolveu submeter os espécimens voyeurs que adora cá vir à janelinha de apresentação, onde ou votam que o Benfica é o que é, ou ecolhem outra alternativa mais estranha. E mesmo assim muitos voyeurs passam a jenelinha escolhendo alternativas bem....altenativas.

Nós, os Benfiquistas não precisamos de não saber interpretar o que vemos, ouvimos, lêmos. Até porque não somos própriamente parvos e/ou ignorantes, como muitos que se baseiam nos gurus, por mais arguidos e corruptos que sejam.

Aqui, escrevemos o que nos vai na alma, aqui provamos factos, aqui demonstramos o indemonstravel e temos ainda alminhas que jogam o jogo que os merdas impõe?

Meus caros:
Não se deixem levar pela conjuntura actual. O Benfica é o Benfica!

Acreditamos que quem dirige o Glorioso está a lutar contra tentaculos inquantificáveis. Por isso respeitem a luta que está a ser feita.

Neste blog sempre tentamos e conseguimos demonstrar tudo. Nós acreditamos na queda do sistema. Se não acontecer, vamos deixar de amar o nosso clube? Claro que não!
Então para que serv esta batalha?
Pelo menos para as gerações vindouras ficarem com testemunhos de como se criou aquilo.

Un saludo a camacho, que durante este tempo lutou contra uma impresa sempra a deitar abaixo jogadores, contra uma Liga que sempre castigou e puniu o Glorioso por tudo e por nada, sobretudo por re-incidências, contra equipas que dão tudo contra o Benfica e que lhes dá a apatia subita contra outros, contra uma contra-informação básica e podre dos mass-média, contra uma malapata invulgar de lesões e que atinge o plantel encarnado há quase 1 década, contra uma situação pessoal (doença do seu pai) que terminou esta semana da pior forma, contra uma pré época feita com métodos diferentes dos seus, contra um conjunto de sócios/adeptos parvos como à merda, que iam ao estádio assobiar por tudo ou por nada mas que no centro de estágio estavam caladinhos quando os jornaleiros do record e do jogo se metiam em frente a eles a tirar fotos do treino que depois iam dar naquels reportagens fantásticas, erc, et, etc.

Não! Eu não ou Hipócrita:

Gracias José António Camacho. Um Valente!

P.S.-A seguir? Querem saber é?eheheh...

Seja quem for....é o treinador do Sport Lisboa e Benfica? É o melhor do mundo!
O Bola garante que o Luís tem acordo, mas a alternativa é o José. O outro Luís sonha com o outro José, mas eu teimo que será o Alberto, por enquanto temos o Fernando que é o treinador mais bem sucedido da históriado Benfica. 100% vitorioso - o único.

Vediammo!

Acerca do jogo de hoje: Parabéns aos jogadores da União de Leiria. Se encarassem todos os jogos assim com tamanho profissionalismo talvez não estivessem já na liga de honra e talvez o vosso presidente corrupto vos pagasse.