sábado, junho 2

O VERDADEIRO reforço


O meio-campo do PORKUS Corruptos Clube andava a ficar muito mansinho e a fazer pouca pressão aos árbitros.

Eles bem procuraram em Leça por um sucessor à altura de André e Paulinho Santos. Mas acabaram no mercado dos "amiguinhos das comissões": o Brasil.

"Fernando, o mais recente reforço do F.C. Porto, está suspenso desde o início deste ano pela Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL) depois de ter agredido um árbitro. O episódio aconteceu no torneio de selecções do continente, realizado no Paraguai, que garante a entrada ao Campeonato do Mundo de sub-20 do Canadá. O castigo só é válido para as competições organizadas pela CONMEBOL.

Durante o encontro entre o Brasil e o Chile, que terminou com um empate a dois golos, Fernando agrediu Albert Duarte. Foi uma partida muito complicada de gerir para o árbitro colombiano, que se viu obrigado ainda a mostrar o vermelho a Carlinhos, Thiago Heleno e Luiz Adriano.

Depois de ter banido imediatamente o futebolista da competição, a CONMEBOL castigou-o em Fevereiro com um ano de suspensão das provas por si organizadas. Ou seja, o médio defensivo, que até aqui representava o Vila Nova de Goiás, pode jogar em Portugal sem qualquer problema."