segunda-feira, junho 18

Duvidas do Acusado

Meus caros,

o ex-Arguido, agora Acusado actual noutros Arguido futuro Acusado Réu e Culpado, encomendou uma entrevista que se pode ler hoje nos pasquins da sua laia.

Questionou em jeito de comentário, ignorante que é, uma coisa como "Contudo, não quero deixar de manifestar a minha estranheza por todo este alarido acerca da corrupção no futebol só levantar suspeições sobre clubes e agentes desportivos do norte do país". Pois bem, a equipa d' OANTITRIPA como já é hábito descodifica e instrui esta besta nesta duvida muito particular:

1- O alarido não se estendeu a sul, mais própriamente onde tu querias, pois este "alarido" não foi levantado nem inventado pelos teus jornaleiros avençados, como costumas fazer.

2- A Sul os árbitros quando têm de tratar de "problemas pessoais" vão à LOJA DO CIDADÃO" e não a Casa de Nenhum dos Presidentes dos Clubes, mais precisamente daquele que tanto gostas de insinuar.

3- A Sul os Clubes não têm o hábito de dar ordens de pagamento à sua tesouraria a Facturas Vindas de uma quelquer Agência de Viagens Avençada e nos nomes do meio de um qualquer árbitro.

4- A sul os Vereadores de Câmara Municipal que se tornam incómodos não aparecem todos partidos numa cama de hospital a apontar o dedo a uns quaisquer elementos de uma qualquer claque.

5- A sul não há "Escritórios Secretos".

6- Nenhum árbitro dos que costuma ir apitar a Sul nunca descreveu tão bem uma noite passada e paga por um Vice-Presidente de um qualquer clube a Sul como o fez o Jacinto Paixão nos belos tempos passados a Norte.

E mais poderia escrever, mas meu caro Arguido/Acusado/Réu/Recluso não tenho tempo e a formação a reclusos embora nobre, carece de pagamento, logo........de borla não e mais.....já te dei umas Luzes....agora é tempo de saboreares as Sombras.......

Não te preocupes com o futebol....o tio Herminio depois arranja uns amigáveis contra árbitros como o fez no sábado. O que não deixou de ser curioso e engraçado......um jogo entre Reclusos e........árbitros de futebol........