domingo, junho 24

Breves anedotas e uivos do moribundo.

Meus caros,

antes de mais desejar um excelente S. João a todos os meus conterrâneos concoloratos, aos outros uma ressaca dolorosa.

Hoje é domingo e não gostaria deixar de sublinhar uma capa que salta à vista, a do "Reboste" onde fizeram imprimir na fronha de tal pasquim os seguintes dizeres ao lado do pregão"Vukcevic só no Sporting": "Benfica também tentou, fóculporto já desistiu".

Ora bem, então quer dizer.....o fóculporto "ROUBA", "DESVIA", "GANHA NA NEGOCIAÇÃO" (ainda que compre sempre por muito menos do que o Benfica oferece.....LOLLOLLLLL) e então agora.....o Zpording não "ROUBOU", "DESVIOU", "GANHOU NA NEGOCIAÇÃO"??????????

Ah....mas calma! Já entendi....afinal o Benfica "Também Tentou".....LOL....ó meus GRANDES BURROS, o Benfica se acenasse com o Karyaka ao Saturn como aqui por brincadeira o escrevi o Benfica teria-o, sem ter de o empresário do jogador o oferecer à nossa sad e sem ter de voltar com um "NÃO" redondo!!!! Vejam lá, se conseguirem hoje vender muitos jornais, amanhão na capa poderão omitir o dizer "fóculporto já desistiu" e fazem uma grande Manchete com "Vukcevic roubado ao Benfica, afinal vai para Alvalade!"....vejam lá a minha parte já a fiz, aproveitem a publicidade gratuita....não é todos os dias!

Quanto ao pintelho esclerosado, que agora se peida a toda a hora, vomitou ontem entre outras, esta"Corria lá no Porto que um clube pagava viagens a jornalistas(...) à Leonor Pinhão(...)", bom:
Em primeiro é mesmo o estrebuchar do morto como diz o Xôr Vieira, em segundo " à Leonor Pinhão"?????, então meu grande boi a Senhora Dona Leonor Pinhão andou contigo na escola? Estás desesperado cabrão! Já agora a factura que falas não será da Cosmos? No nome de José Carlos Amorim Calheiros - árbitro na altura? Vê lá.....porque a Senhora DONA Mary Jô, já está em cima deste e de outros arquivamentos.....LOL.

Bom domingo de S. João. Se conseguirem!!!!!!