domingo, junho 17

Breve nota aos sub21.

"Os jogadores mereciam mais!" - by José Coiceiro

Caro José Coiceiro: Não eram só os Jogadores....ERAM TODOS OS PORTUGUESES, MAIS E UM MELHOR SELECCIONADOR!

Meus caros, em primeiro lugar dar os parabéns à nossa selecção de sub 21 pelo trabalho do jogo de ontem.

Queria apenas em jeito de observação para os interesses que gerem a Federação Portuguesa de Futebol referir que:

- Choram por uma conspiração Anti-Portugal feita na Europa do futebol mais jovem? Então e cá dentro o que temos? Clamam o penalty que dá o 2-0 à Holanda no jogo contra nós como "forçado" e os penalties que cá são assinalados ao Macaco Adriano? Sugerem um eixo germanico-nordico para abater a nossa jovem selecção e no entanto têm em vosso poder transcrições de escutas que denunciam todo o fabrico dos campeões cá em portugal e de conversas que claramente visam o vil escamoteamento dos jogos do maior dos vossos associados e no entanto não dizem nem fazem nada? Chorem sim....palhaços!

SENHORES PALHAÇOS QUE DIRIGEM, QUE SE SUSTENTAM E QUE MINAM A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL: Não sejam ridiculos! Aproveitem e demitam-se. Como é impossivel isso acontecer (a mama é grande e parece quase vitalícia) e no caso de reapreciarem o motivo que vos levou a colocar à frente dos jovens lusos um treinador/seleccionador como é o coveiro coiceiro, expert em descer clubes a menos que haja na jogada um pobre de um Gil Vicente, por favor não pensem no nome do Luís Campos.......é que com a vossa estratégia....nunca se sabe! Vá lá, se forem cheirar o cú ao que vos unta o serviço....ser-vos-á sugerido o nome do Luís Castro........Nunca se sabe......nunca se sabe......

P.S.- Sabiam que um atrasado mental confessou na PJ que tinha ateado o fogo ao tal escritório secreto do Bimbo da Bosta? A mando da.....Carolina? Será que ela quis destruir com isto as provas que definitivamente a atirariam para a ribalta como a "Ex- Primeira Dama agora Puta-Escritora" que tramou o comedor de cabritas?LOL....ele é com cada imbecil!