segunda-feira, maio 7

Hummm.....

Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e paramécias

Mais um fim de semana desportivo passado, incrivelmente desta vez sem grandes casos....o que é de estranhar....(será que o pacto está assim tão bem definido?).

Bom, gostaria de relembrar que as jogadas por detrás dos olhos dos quadrados que nada vêem e dos obtusos que fingem não ver, continuam! Ricardo bosta e burro alves passaram incólumes a sumaríssimos, já caneiras e demais entregadores de bofetadas em campo também.

Gostaria de salientar no entanto que a ComiCHão Disciplinar da Liga, infelizmente não vai punir o Derlei pela a agressão ao defesa China da Naval, mas só porque é o Derlei.....e dá jeito haver uma desculpabilização ao Benfica (acabando ironicamente por penalizá-lo!)....fosse o Petit....e veríamos o boneco que preside aquele orgão a aparecer em público a exemplificar o que é "matéria de sumaríssimo".

Bom, na Ligazinha tudo na mesma. A boa notícia é que Paços de Ferreira e Aves perderam e quer uma, quer outra equipa não poderão abrir a perna nos ultimos dois jogos, a menos que estejam dispostos a não cumprir objectivos! O que significa claramente que alguem vai ter de correr até ao fim e terá de fazer precaver-se com um rolar constante de fruta em várias frentes..... Se bem que numa delas haverá uma briosa e um belém.....que até pode devolver os ramos de flores....inflacionados ou inflamados.....

Está giro isto.