sábado, maio 12

Então não é que nínguem falou???

Durante anos foi sempre a cantiga...

"Ah e tal... pagaram dívidas com acções... foram beneficiados."

Foram anos a ouvir a mesma cantoria mentirosa... porque garantias de pagamento não são pagamentos, qualquer pessoa de bem sabe!

"A ministra esclareceu ainda que as acções serviam para GARANTIA DO PAGAMENTO DE JUROS e não da dívida propriamente dita e frisou que a decisão da administração tributária de aceitar os títulos permitiu aos cofres do Estado arrecadar mais de dois milhões de contos (quantia que o Benfica pagou depois)."
Record, 4 de Outubro de 2002

O mais interessante é que no final do ano passado, um outro clube Português apresentou acções como garantia de pagamento de dívidas e nínguem quis saber!!!

"A administração fiscal aceitou cerca de 102 mil acções do BRAGA, Sociedade Anónima Desportiva (SAD) como garantia de pagamento de 102 mil euros de IRC e IVA em falta"


SOL, 11 Novembro de 2006

Com que então com o Benfica foi ilegal, mas com os outros já é normal!!! Pois, só é "ilegal" quando o BESTA AZIA quer... e os seus perdigueiros escrevem.

Para terminar fiquemos com esta perola:

O Nuno Gomes é um jogador de selecção, um bom futebolista que qualquer equipa gostaria de ter, mas nem todos podem pagar impostos com acções. Ainda para mais que nem sequer estão cotadas em Bolsa. Se tivessem que pagar os dois milhões que devem ao Fisco, não teriam possibilidades de o comprar”, by BIMBO da BOSTA no pico da sua AZIA!!!!!!! Record, 5 de Agosto de 2002!

Bom fim de semana a todos,

Vermelhovzky