quarta-feira, novembro 23

Ei-lo...o Bostimero.....


pinto chorão
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões mesmo contra drogados, “os desfalcáveis” e queixinhas

Hoje mais breve que o normal, contudo, acho, que bem sucinto, deixo uma recordação...
Papa...gli aultri no mi piacono perche’ sonno picollo!!!...snif...snif

Lembram-se do boneco animado? Descubram as 1001 semelhanças...

Pinto já toda a gente sabia que ele era...estupido q.b. também...ovelha tresmalhada, desde nascença...capaz de arrastar quem lha interessa, ui,ui...etc,etc,etc, temos então o Bostimero...o pintinho choramingão...eheheheh...

Claro que a família de Liga (ou não tivessem eles por dentro dos processos do Bostimero, igualmente arguidos) foi na cantiga.

Fico pasmado é com a relação. Ó bostimero...o gesto do Nuno não foi para os jogadores do fóculporto...mas se te sentiste mal...e como diz o ditado onde há fumo há fogo...eheheh

Curioso é o facto do Nuno ter feito gesto semelhante no estádio do cabrão e por duas vezes, um pouco mais acima do antebraço...e o bostimero chorou...soluçou...mas não se queixou?

Enfim...

Saudações e não apontem o antebraço a ninguém...que eles andam aí...

17 comentários:

Wilson GS disse...

Quando o ano passado o vosso presidente foi ver ja não sei qual ministro com um DVD a mostrar o lance do golo no Benfica-Porto, não era choramingas ou queixinhas? não, esse não era o Bostimero...era o Calimerda. LOL.

Wilson GS disse...

quando ha merda e cheira mal, é para dizer quem se cagou e mainada...heheh

Marquês de Barrabás disse...

É curioso, aqui há uns tempos uma besta de seu nome Costinha andou a passear os c*lhões pela mão num estádio de futebol e o Bostimero (bem fisgada, antitripa!) fechou o biquinho sujo.

Porque será? Só o cocozinho dos outros é que cheira?

Para quem vive no reino da merda, vir cheirar o peido dos outros é um bocado arriscado, ó Bostimero...

Saudações Intestinais

MB disse...

Eu acho que devia fazer-se uma petição para que a cidade do Porto fosse mais asseada. É que bosta daquela a passear todos os dias por lá não é muito higiénico!


Se fosse dirigente do Benfica fazia uma queixa da próxima vez que um jogador dos "orgulhosamente 2ºs" cuspisse ou tirasse um "macaco" do nariz!


P.S. O problema do merda da costa com o Nuno Gomes já vem de há algum tempo. Pelo menos desde que levou um respanete no NUNO, durante a conferência de imprensa do jogo em que o Baía "defendeu" o golo do Petit.

Mangalho Tombaladeiras disse...

E o comunicado do FCP? Os dirigentes do Braga que se ponham a pau que estão prestes a ser substituidos pelo PdC. Ou fazem o que ele quer ou há molho.
O novo hino dos bufos é: ó mãe, aquele moço bateu-me... Não sei se ria se encolha os ombros.

Unknown disse...

Voltámos ao tempo da outra Senhora. Os bufos aí estão, a Pide está perto e em breve o Salazar ressucita.

Bimbo Bufo a nova denominação do arguido da bimbalheira city!!

Mas eu até entendo. Os dois petardos que o Nuno deu nos cornos dos bimbos fez estragos irreversíveis, tal como o auto-golo na Selecção.

Unknown disse...

fl, ou és mesmo imbecil como eu tinha a certeza ou deves pensar que os outros andam a dormir.

O DVD foi na sequência do jogo em que o Benfica foi claramente prejudicado pelo Olevigário (a quantas putas e café com leite teve este direito?

O bufo denuncia episódios tão ridículos como a sua figurinha nojenta que nem têm nada a ver com o foculporto. Eu sei, eu sei, os 2 petardos estão-vos entalados, mas há limites para a imbecilidade.

Monssa0 disse...

Como é possivél não haver um único benfiquista a criticar a atitude do Nuno ??? Acham bem ??? Como é possível ???

Os diversos sumarissimos que teve o McSoco o ano passado foram queixas de quem ????? Se quiserem eu relembro ...

Marquês de Barrabás disse...

«cuspisse ou tirasse um "macaco" do nariz!»

Tirar um McCarthy devia dar 4 jogos de suspensão, no mínimo.

MB disse...

Ó nds...existe uma coisa chamada A.A., informa-te!

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

ainda nao houve muitos foguetes hoje, tou admirado!...entao pessoal, estao a dormir ou que?

T-Rex disse...

fl, esperas sempre o pior dos benfiquistas e para mal dos teus pecados mais uma vez estás enganado! Preferimos festejar as vitórias do nosso Glorioso, ao invés de nos manifestarmos de forma animalesca.
As nossas frustações (dos verdadeiros benfiquistas e não dos que se fazem passar por tal) sempre foram e sempre serão descarregadas para dentro do clube e sempre na direcção correcta. Não costumamos desperdiçar cartuchos à toa para o ar a ver se cai algum pato.
Em relação ao resultado do porto (que é o que interessa) foi realmente injusto, mas aprendi nos últimos 20 anos que nem sempre ganham os melhores...

Wilson GS disse...

fosga-se, hoje estou um pouco melancolico por causa daquela merda de jogo ontem, como é possivel ter tanto azar, e empatar jogando daquela maneira??? um jogo com sentido unico! e no unico remate que eles fazem...zàs! Co é um azarado do caraças...mas ao menos nao é um treinador medroso! o que me admira porque sempre ouvi dizer "quem tem Cu tem medo"...paciencia, so nos resta esperar por mais sorte na ultima jornada (mas sinceramente ja nao acredito muito)...mesmo assim grande golo que o Lisandro marcou com a alcatifa que ele traz na cabeça...LOL...grande jogador anda-me a fazer esquecer o Derlei.

ai Word up, ai Word up...nao embales assim o meu pobre coraçao...;-)

nds!!! hey, ao tempo rapaz! ;-)

Wilson GS disse...

t-Rex, claro amigo, por isso tudo é que este blog se chama o antitripa, até parece que acabaste de chegar....

T-Rex disse...

Este é realmente um bom escape, e uma excelente alternativa à destruição autocarros, áreas de serviço, etc. É tão bom e tem tanta qualidade que não são só os benfiquistas a participar activamente...

Em relação ao "até parece que acabaste de chegar....", realmente adivinhaste pois prometi (e cumpri)vir a pé do dragão até à minha tão querida estremadura...

Wilson GS disse...

Word up da proxima vez que for a Portugal sozinho pode ser que dê para dar um salto até Setubal ;-)